Chega de historinhas onde tu tem que ficar lendo!

Assuntos não relacionados ao 001.
Renan_64
Junior Member

Chega de historinhas onde tu tem que ficar lendo!

Postby Renan_64 » Thu Aug 27, 2009 8:40 pm

:evil: Chega de ter que ficar lendo-lendo para entender historia!!!

A minha sujestao e da gente quando fazer aquela historinha de introdussao, nos usarmos aquela caixa de texto (Message Box) apenas pra fala dos carrinhas e menos pra narrar, nos passamos imagens mostrando os acontcimentos e deixamos mais pro jogador olhar e tentar entender. Esta ideia eu vou usar no meu novo game, o nome do game e "Esquecido para Morrer", o proprio nome ja te diz muita coisa sobre o game.

YunO
001 Fanatic

Re: Chega de historinhas onde tu tem que ficar lendo!

Postby YunO » Fri Aug 28, 2009 3:04 pm

Tópico movido por off-topic.

E você pode usar como quiser no seu jogo, mas o problema é que nem todas as pessoas conseguem fazer imagens para colocar no início do jogo. Eu mesmo queria usar isso mas não consegui fazer as imagens...
Huge project coming soon...

Zarthan
001 Fanatic

Postby Zarthan » Sun Feb 21, 2010 4:12 pm

Eu acho essencial num jogo uma historia, mas mais importante que isso eh saber distribuila pelo jogo. Ando fazendo um free RPG do tipo tibia e coloco a historia em bibliotecas, papeis e missões.

Drakula_Ryuuzaki
001 Enthusiast

Postby Drakula_Ryuuzaki » Tue Mar 30, 2010 9:23 am

Qual o problema de ter q ler uma historia?
Você quer q se faça como?
Se ficasse apenas se passando imagens onde não se tem nehuma palavra, o jogador talvez não entendese o q se passa.

mm001
001 Fanatic

Postby mm001 » Tue Mar 30, 2010 9:40 am

Drakula_Ryuuzaki wrote:Qual o problema de ter q ler uma historia?
Você quer q se faça como?
Se ficasse apenas se passando imagens onde não se tem nehuma palavra, o jogador talvez não entendese o q se passa.

Cara melhor não ligar para esta sugestão.
ela foi criada por um Noob,acho que ele ao menos não sabe fazer um bom projeto concerteza é do tipo que joga haboo e tenta-o fazer no 001.
ou seja não faz nada,alem de comer,dormir e etc...
é extremamente essencial uma história no ínicio,a não ser se estiver afin de deixar um pouco de suspense.
e mais,o 001 não suporta fazermos filmes ou inserimos videos,basta um pouco de criatividade e seu projeto será bom demais.
We Are Fiend Club,We Are Fiend Club...Not You!! Not You!!!

YunO
001 Fanatic

Postby YunO » Tue Mar 30, 2010 11:44 am

Drakula_Ryuuzaki wrote:Se ficasse apenas se passando imagens onde não se tem nehuma palavra, o jogador talvez não entendese o q se passa.

Imagens com texto embaixo delas. Já vi isso, e ficou muito bom. Inclusive era narrado.

mm001 wrote:Cara melhor não ligar para esta sugestão.
ela foi criada por um Noob,acho que ele ao menos não sabe fazer um bom projeto concerteza é do tipo que joga haboo e tenta-o fazer no 001.
ou seja não faz nada,alem de comer,dormir e etc...
é extremamente essencial uma história no ínicio,a não ser se estiver afin de deixar um pouco de suspense.
e mais,o 001 não suporta fazermos filmes ou inserimos videos,basta um pouco de criatividade e seu projeto será bom demais.

Cuidado com o que fala. Esse usuário inclusive já sumiu.

mm001
001 Fanatic

Postby mm001 » Tue Mar 30, 2010 12:21 pm

Yun0 acho que deve ter entendido errado,numa coisas.
ao cita que só faz comer dormi e etc..não me refiro ao usuário,me refiro ao tipo de jogos que ele pretende fazer.ou seja ao invés dele dá uma sugestão de melhoras ou algo do tipo.ele critica indiretamente todos nossos projetos como o "chega de histórinhas".
foi citado que ele provavelmente e com certeza é um noob,por falar assim sendo qeu o 001 nao é um grande software,mais todos nos divertimos.
peço desculpas,meu jeito é assim sou muito Critico em relação ao fórum,game e etc,mais tudo para ficar bem melhor na minha opnião.muitos gostam de mim por este ponto....porem outros podem me odiar :(
We Are Fiend Club,We Are Fiend Club...Not You!! Not You!!!

YunO
001 Fanatic

Postby YunO » Tue Mar 30, 2010 12:36 pm

Me referi para cuidar as palavras que usa, apesar de não ser grave, apenas cuide.
E é por isso mesmo que este usuário "sumiu".

CaioLugia
Distinguished 001 Member

Postby CaioLugia » Tue Mar 30, 2010 12:38 pm

EI EI EI EI EI, QUEM VOCÊS PENSAM QUE SÃO???
Respeito pelos outros povão!! Isso aqui não é nenhum fórum qualquer de RPGMaker não tá?!

LEIA TAMBÉM...
Nossa, quero ver como que vai ficar esse jogo, sem nenhuma message box mesmo? Só algumas pra explicar!

YunO
001 Fanatic

Postby YunO » Tue Mar 30, 2010 12:41 pm

Minha ideia era mostrar uma imagem, e embaixo dela uma legenda, depois mudar automaticamente. Eu vi isso em outro jogo, eles fizeram isso e narraram a história também, sincronizado com a legenda. Ficou muito bom, porém não creio ser possível fazer no 001. E se for, não será tao fácil.

Next

Return to Discussão Geral