Let's Rock!!

Assuntos não relacionados ao 001.
mm001
001 Fanatic

Re: Let's Rock!!

Postby mm001 » Tue Apr 27, 2010 9:10 pm

Eu estou sempre neste site,tanto nas areas em inglês tanto nesta e até nas outras seções,ou seja eu vasculho o site todo visualizando e se puder respondendo o que está a minha altura.
só para terem uma base de meu tempo dedicado eu entro no pc ás 7 da manhã,o site oficial é minha página principal logo que entro faço minhas "tarefas" assim vou até 4 ou quando não saio de casa eu fico até 12 da noite!!!
sou realmente muito desocupado de dia. XD

O Mike me falou que pode fazer propagandas sim em outros sites,mais usando com responsabilidade e que não preujudique tanto este site quando o onde se encontrará a propaganda,pode ser em comunidades,sites,blogs,redes sociais e etc...
como somos brasileiros devemos linkar a seção brasileira.
eu estou sempre aqui podem contar com minha ajuda em questões de dúvidas sobre o 001 e etc....
e uma coisas;o Rock nunca acaba!!!
We Are Fiend Club,We Are Fiend Club...Not You!! Not You!!!

YunO
001 Fanatic

Postby YunO » Wed Apr 28, 2010 4:39 pm

Não larguei o fórum. Eu leio sempre que tem coisa nova, e ao que possa responder respondo.
Huge project coming soon...

luiz_ketchun
Member

Postby luiz_ketchun » Thu Apr 29, 2010 4:27 pm

Ok.... por ordens superiores voou postar o Silver moon akie..

Bem....
A historia começa com sakura..
No dia de seu aniversario... ella estava lah preparando um bollo p comer sozinha.. T.T qnd derrepente...
apereceu a Mei! Uma luz q falava com sakura... (a historia pe tao chata so escrevendo..)

Sakura pensou q tava lokka xD falando um uma luz.. Ai Mei mostrou sua forma real e Sakura pensou q era um fantasma! aloka!

Entao Mei fez uma magica bem idiota p provar a Sakura q ella era um ser magico...

ela troca a roupa da sakura!!

Bem tenho q ir... (Prometo q a historia fica mais lgl dps q ella conheçe o Greg)
Amanha continuo a historia.
Kisses

By: Lyph.

mm001
001 Fanatic

Postby mm001 » Thu Apr 29, 2010 5:12 pm

Cara vou ser sincero,nem tive vontade ler toda história pois eu me atrapalhei todo.
tente escrever com um bom português,sem pressa e sem siglas.você está numa comunidade que preza o 001 e leva com bastante seriedade(pelo menos eu!!) nossos trabalhos.
estamos em um fórum não em uma comunidade no orkut,muito menos msn.
se não for pedir muito edite seu post para fácil entendimento,só assim saberei o que você quer falar e lhe entenderei muito bem! ;)

E acho que deverias postar as histórias,sinopse e etc no tópico "oficial" de seu projeto!!
Last edited by mm001 on Thu Apr 29, 2010 5:16 pm, edited 1 time in total.
Reason: Texto duplo fundido automaticamente.

Gaba
001 Admirer

Postby Gaba » Thu Apr 29, 2010 9:34 pm

ta ficando lost a sessão portugues...
E pq todos os brasileiros que pudessem eua cho que deveriam fazer posts aqui...=/
Rock n´roll!

Bankosai:
/////////////////////////////////////////////////////(5,0%)

YunO
001 Fanatic

Postby YunO » Fri Apr 30, 2010 11:32 am

luiz_ketchun wrote:Ok.... por ordens superiores voou postar o Silver moon akie..

Bem....
A historia começa com sakura..
No dia de seu aniversario... ella estava lah preparando um bollo p comer sozinha.. T.T qnd derrepente...
apereceu a Mei! Uma luz q falava com sakura... (a historia pe tao chata so escrevendo..)

Sakura pensou q tava lokka xD falando um uma luz.. Ai Mei mostrou sua forma real e Sakura pensou q era um fantasma! aloka!

Entao Mei fez uma magica bem idiota p provar a Sakura q ella era um ser magico...

ela troca a roupa da sakura!!

Bem tenho q ir... (Prometo q a historia fica mais lgl dps q ella conheçe o Greg)
Amanha continuo a historia.

Eu disse para postar no tópico do seu jogo! Não no meio da seção de discussão geral!
Huge project coming soon...

luiz_ketchun
Member

Postby luiz_ketchun » Fri Apr 30, 2010 12:32 pm

Ih sorry nem me liguei nisso..
Vooh escrever lah..
Desculpa pela falta de organização... é por que eu não gosto de escrever muito.. :(

É melhor eu desistir dessa idéia..
A historia nn fica lgl como em quadrinhos..
Não é um livro,e sim um caderno cheio de desenhos dentro de quadrados :(
Last edited by luiz_ketchun on Fri Apr 30, 2010 12:40 pm, edited 1 time in total.
Reason: Texto duplo fundido automaticamente.
Kisses

By: Lyph.

mm001
001 Fanatic

Postby mm001 » Thu May 06, 2010 8:23 am

Concordo com o Yuno,fica desorganizado demais você criar tópicos similar ou que tem ligação com seu projeto.
qualquer coisa poste lá,qualquer coisa mesmo seja ela más noticias,boas,atualizações e enfim tudo.
mais eu li e compreendi a sua história,ela está ótima soa legal ;)

Previous

Return to Discussão Geral