VampirosxLobisomens

Assuntos não relacionados ao 001.
mm001
001 Fanatic

VampirosxLobisomens

Postby mm001 » Wed Apr 07, 2010 4:04 pm

Olá pessoal para usamos nossa seção estou criando este tópico com o objetivo de saber de vocês á quem você gosta/seria no mundo das trevas.
um lugar onde é dominado pelos espiritos materiais chamados demonios,vampiros e Lobisomens.
com a exposição de meu projeto que abrange o assunto então me pergunto quem vocês gostariam ou gosta de ser??
Vampiro ou Lobisomen

Eu com 100% de certeza seria um garou;um lobisomen pois considero os mais fortes destituidos e belosXD.
então mostre-me quem você seria!!!
Last edited by mm001 on Wed Apr 07, 2010 7:25 pm, edited 1 time in total.
We Are Fiend Club,We Are Fiend Club...Not You!! Not You!!!

YunO
001 Fanatic

Re: VampirosxLobisomens

Postby YunO » Wed Apr 07, 2010 4:50 pm

Lobisomens são humanos e dependendo de como são representados em filmes ficam incríveis quando se transformam em lobos. Sim, prefiro lobisomens de 4 patas.

Vampiros são humanos e continuam humanos, porém podem virar morcegos na sua antiga tradição (agora com Crepúsculo nem isso existe mais). Meu estilo preferido de vampiros são os presentes no Castlevania, preferencialmente o Symphony Of The Night.

Conclusão, se fossem esses os critérios, Alucard (do Castlevania) certamente.
Huge project coming soon...

Drakula_Ryuuzaki
001 Enthusiast

Postby Drakula_Ryuuzaki » Wed Apr 07, 2010 6:19 pm

Lobisomens são da hora, seria legal se eles (como são metade humano e metade lobo), quando em forma de lobo (quando é lua cheia), pudesse tanto andar em quantro pernas quanto em duas pernas. Poderiam ter uma grande força bruta.

Já os Vampiros, tambem concordo com o Yuno, o filme "Crespulo" estragou a fama deles com akele "romantismo" (Pó! Os caras brilham na luz do sol e não viram morcego ¬¬), acho legal q eles possam virar morcego, e q não "brilhassem" na luz do sol, mas sim q ao sereexpostos a luz do sol "queimassem" em pouco tempo. Eles não teriam q ter a mesma força bruta dos lobisomens, mas iriam ter uma velocidade incrivel e poderiam virar morcegos (dependendo do nivel em q estão).

Esta é a minha sujestão ;)

mm001
001 Fanatic

Postby mm001 » Wed Apr 07, 2010 7:24 pm

[quote="Drakula_Ryuuzaki"]Lobisomens são da hora, seria legal se eles (como são metade humano e metade lobo), quando em forma de lobo (quando é lua cheia), pudesse tanto andar em quantro pernas quanto em duas pernas. Poderiam ter uma grande força bruta.
/quote]

Bem não sei se é o certo mais segundo vários livros e um rpg de mesa que li,conta que os Lobisomens tem 3 formas;
humanidea que é nóis humanos,os mais fracos e causadores da própia desruição do mundo(Gaia).
Crinos,que é a metade lobo metade homem a forma mais conhecida talvez em filmes.
e a forma Lupos que é totalmente em forma de lobo só que muito maior e com mais forças.o lobo(canis) não sgnifica que ele seja um "homem" ou um garou(como so Lobisomens se autodenominam-se) o lobo é apenas um Totem.

Em certa vez eu concordo com os Yun0, a saga Crepusculo desvalorizu a imagen fria,rude e exepicional que os vampiros transmitem.
deixando eles com o sacarsmos de aparência Gay,agora no romance eu não tenho nada á dizer pois os vampiros possuem dom de manipular os sentimentos das pessoas.
e eles são poderosos sim no mesmo valor quanto aos Lobisomens,tanto que a "guerra" é considerada imortal.mais tenho certeza que os Lobisomens são mais fortes!pois os Lobos protegem a terra e os humanos e os vampiros fazem ao contrario.

quanto a saga crepusculo eu já li os livros mais por causa da pouca ação que tem quando os Lobos estão.talvez eu já li muitos livros sites e etc tudo á respeito deste conto que é um dos mais conhecidos.
eu me considero um garou de corpo e alma!!
isto é bom!!

Gaba
001 Admirer

Postby Gaba » Thu Apr 08, 2010 7:18 am

Concordo com o mm001,vamos fazer uma comparaçao de vampiros.Os do crepusculos que e o maior romance¬¬vira diamante exposto ao sol,fica de inheinheinhe...
E os vampiros do livro os sete por exeplo,ja e matança luta brutalidade...[
Mas eu prefiro os vampiros!!
Rock n´roll!

Bankosai:
/////////////////////////////////////////////////////(5,0%)

Drakula_Ryuuzaki
001 Enthusiast

Postby Drakula_Ryuuzaki » Thu Apr 08, 2010 10:04 am

Ah, o livro Sete :o
Eu vou ler esse livro ;) ouvi dizer q ele é bem loucão, bem melhor q a saga crepusculo.

mm001 wrote:Bem não sei se é o certo mais segundo vários livros e um rpg de mesa que li,conta que os Lobisomens tem 3 formas;
humanidea que é nóis humanos,os mais fracos e causadores da própia desruição do mundo(Gaia).
Crinos,que é a metade lobo metade homem a forma mais conhecida talvez em filmes.
e a forma Lupos Em certa vez eu concordo com os Yun0, a saga Crepusculo desvalorizu a imagen fria,rude e exepicional que os vampiros transmitem.
deixando eles com o sacarsmos de aparência Gay,agora no romance eu não tenho nada á dizer pois os vampiros possuem dom de manipular os sentimentos das pessoas.
e eles são poderosos sim no mesmo valor quanto aos Lobisomens,tanto que a "guerra" é considerada imortal.mais tenho certeza que os Lobisomens são mais fortes!pois os Lobos protegem a terra e os humanos e os vampiros fazem ao contrario.

quanto a saga crepusculo eu já li os livros mais por causa da pouca ação que tem quando os Lobos estão.talvez eu já li muitos livros sites e etc tudo á respeito deste conto que é um dos mais conhecidos.
eu me considero um garou de corpo e alma!!
isto é bom!!

Cocordo com o mm001, a imagem dos vampiros q a saga crespulo mostra é mesmo muito gay. É uma das coisas q mais me intrigam nessa vida: COMO AKILO CONSEGUE FAZER SUCESSO???

Quanto ao q eu disse sobre lobisomens serem fortes e vampiros serem rapidos, bem, eu não quiz dizer q os vampiros seriam "fracos", eles teriam sim uma força maior q a de um humano comum, porém os lobisomens teriam uma força ainda maior, mas os vampiros seriam mais rapidos q os lobisomens. Tipo: Essas duas raças, uma ia ter uma vantagem e desvantagem sobre a outra, entendeu? ;)

Adorei essa frase: "Os Lobisomens protegem a terra, enquanto os humanos e os vampiros fazem o contrario"
Muito legal :cry:

YunO
001 Fanatic

Postby YunO » Thu Apr 08, 2010 5:58 pm

mm001 wrote:e eles são poderosos sim no mesmo valor quanto aos Lobisomens,tanto que a "guerra" é considerada imortal.mais tenho certeza que os Lobisomens são mais fortes!

Segundo Bram Stoker, criador do Drácula original, os vampiros podem acabar com lobisomens sem maior esforço. Por exemplo, apenas com um soco da força amplificada dos vampiros, podem matar um lobisomem.
Isso também é retratado no Castlevania que eu citei, sem equipamentos, é possível matar um lobo com apenas um soco, no nível 1. :D

Drakula_Ryuuzaki
001 Enthusiast

Postby Drakula_Ryuuzaki » Thu Apr 08, 2010 6:35 pm

Mas não iria ter muita graça se vampiros acabassem com lobisomens na moleza sem fazer exforço,
este é o seculo 21, essa ideia é do passado, a literatural atual considram q ambos tem o mesmo nivel.

Tem filme (se não me engano) q retrata a guerra de LobisomensXVampiros, cujo nome é "Anjos da Noite".

YunO
001 Fanatic

Postby YunO » Fri Apr 09, 2010 11:48 am

Sim há, não lembro como é. Mas a real literatura atual é Crepúsculo. Que é um lixo.

mm001
001 Fanatic

Postby mm001 » Sun Apr 11, 2010 1:02 pm

YunO wrote:Segundo Bram Stoker, criador do Drácula original, os vampiros podem acabar com lobisomens sem maior esforço. Por exemplo, apenas com um soco da força amplificada dos vampiros, podem matar um lobisomem.

Posso concordar que no Livro ele fala,mais os outros livros em que eu já li falam que nehuma criatura é mais forte que a outra,pois o que decide quando um perde é provavelmente suas habilidades e falta de companheirismo em batalha;os Lobisomens só lutam em grupos denominados matilhas,quada matilha proteje um determinado território e em cada território tem um força espiritual em que os Lobos tem força.
Esse é um conto antigo,vários anos retratam as criaturas com mais forças ou em outras defendendo uma das raças.anjos da noite é muito bom;mais seu ponto fraco é mostrar os vampiros mais reunidos do que os Lobisomens e os Lobisomens são mostrados como fracos.
a saga Crepusculo me encantou pelo fato de mostrar um ponto de vista que muitos não conheciam dos Lobisomens.que é protegerem e se proteger.
da raça mais inferior que abomina a criação.
os vampiros são fortes suficientes contra um Lobisomens.mais se estiver uns 2 ou a matilha inteira os Lobisomens tem mais força.não pelo grupo mais pelas ligações espirituais com eles e eos espiritos.

Return to Discussão Geral