Urgência, equipe!

Assuntos não relacionados ao 001.
mm001
001 Fanatic

Re: Urgência, equipe!

Postby mm001 » Tue Apr 20, 2010 12:01 pm

YunO wrote:Colocarei você nos scripters e pixel art entao, porém lembre-se, será necessário não apenas personagens (vários) com frames de movimento para cada um, mas também os itens, equipamentos, e cenário. Por causa disso eu precisaria de outro pixel art, para não sobrecarregá-lo.

Sim claro,posso ser o artista principal pois em todas as categorias de resources e designner eu sei fazer.
pois tiveres a sorte de eu gostar de rpg's e diversodades.
amo final fantasy!!!
We Are Fiend Club,We Are Fiend Club...Not You!! Not You!!!

YunO
001 Fanatic

Postby YunO » Tue Apr 20, 2010 12:03 pm

De scripters chega, já temos 5. Precisamos de alguém que saiba lidar bem com os menus e etc, mais alguém com pixel art e outra pessoa ainda para os sons..
Huge project coming soon...

luckreichert
Junior Member

Postby luckreichert » Wed Apr 21, 2010 12:45 pm

Sim , adorei a ideia . Não faço muito parte do forum oficial como este , participo do forum do mm001 , mas posso concerteza ajudar em interfaces e menus :D Contem comigo ;)
luckreichert
001 Game Maker

Jogo : Eu sou a Mafia

********** 10 %

Menus e Interfaces : [color=#000040]Ok[/color] /

CaioLugia
Distinguished 001 Member

Postby CaioLugia » Wed May 05, 2010 11:46 pm

Desculpem a demora!
Bem, eu sou bom em um pouco de tudo scripter, pixel art e etc.
Eu sou SÓ UM POUCO, mas sei lá! Eu posso tá de reserva! (Só não sei mexer nesse treco de collections)
Mas eu vou ajudar com que eu posso, álias Yuno, não deixa a história muito 'clichezada' temo que ter cuidado na hora de fazer um jogo se baseando em outro, um deslize e o jogador vai falar "KRLHO, IGUALZIN A FAINÁU FÊNTASI!! PARECE ATEH QUE O PAI DAQUELA PRINCESA TAL!!" Tem que ser um treco original, INOVADOR!
Ou sei lá, nós podemos pegar pedaços de climaxes desses jogos antigos e misturar tudo pra formar um novo, mas...
Quem sou eu pra fala essa baboseira toda? Só tentei e posso tentar ajudar de qualquer forma ^.-

mm001
001 Fanatic

Postby mm001 » Thu May 06, 2010 8:20 am

Por mim você já tá na equipe,mais eu não sou o Líder temos que esperar o yun0,álias eu também espero ele para damos logo um 'impulso' neste projeto.
já tenho quase pronto o que ele me pediu para fazer,e estou disponiilizado para mais pedidos.
sei,você é como qualquer um aqui neste fórum é um pouco ou é TUDO em um jogo.
mais acho que o projeto em si não saira parecido em nada com outro já existente,queremos apenas ter eles como base em certos evento que irão acontecer.
att
\o

CaioLugia
Distinguished 001 Member

Postby CaioLugia » Thu May 06, 2010 11:12 am

Ok, irei começar meus "estudos" de HUDs e scripts, talvez eu possa ajudar nessa área.
E os sons, não sei se importa, mas tenho alguns sons de recarga de armas (puxados do cs e editados)
Além do mais, estou começando a criar algumas barbas e cia. agora para os defaults!

mm001
001 Fanatic

Postby mm001 » Thu May 06, 2010 11:44 am

Tlaves os sons(tiros,recarregar etc..) não iremos usar já que o foco seria RPG ou seja usaremos mais espadas,arcos e etc...
sim,'estude' ou tente saber um pouco mais em interfaces,menus pois estamos precisando alguém que saiba isto avançadamente ;)

YunO
001 Fanatic

Postby YunO » Thu May 06, 2010 11:45 am

Eu logo vou ajeitar tudo aqui, mas a escola está sempre atrapalhando, agora estou cheio de trabalhos pra fazer.
Logo logo dou uma ajeitada geral, e revelo ao mundo minha história, que será medieval, então não teremos armas de fogo para necessitar de sons de reloads.
Huge project coming soon...

mm001
001 Fanatic

Postby mm001 » Thu May 06, 2010 11:50 am

O bom e velho Rpg medieval,este é dos meus! ;)
sim escola atrapalha mais eu estou sempre disposto(não estudo!),sempre tô livre para quando quiseres continuar.
mais peço aos demais logo pensarem tiverem idéias que sejam criativas em suas áreas :D

Aleff Correa
001 Fanatic

Postby Aleff Correa » Thu May 06, 2010 5:30 pm

A minha escola e meu curso técnico de administração estão atropelando meu tempo livre, mas eu sempre dou um jeitinho pra fazer as coisas do 001 :)
YunO, que tal pedir ao Mike um tópico naquele Team Discussion?

Ah, e mais uma coisa, é difícil eu entrar no msn, só pra você já ficar sabendo, se precisar de algo é bom também me mandar um PM ou e-mail, tá certo?
Last edited by Aleff Correa on Thu May 06, 2010 5:33 pm, edited 1 time in total.
Reason: Texto duplo fundido automaticamente.

PreviousNext

Return to Discussão Geral