Megaman X: New Project

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Zadion
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Re: Megaman X: New Project

Postby Zadion » Sun Dec 09, 2012 10:50 pm

to montando um mapas no papel para tentar passar para o jogo. To baixando a versão 1.010.009.

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Re: Megaman X: New Project

Postby MrcSnm » Tue Dec 18, 2012 4:39 pm

Espero que saia progresso disso, quando faço algo, eu quero que termine, eu estou esperando pelo projeto, é um motivo para não parar, mais pessoas estão esperando, então não desista


Dê mais novidades, esse projeto já está ficando vazio, me passa uma maneira mais fácil de nos comunicar que pode melhorar a coisa
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Re: Megaman X: New Project

Postby Zadion » Fri Jan 11, 2013 9:35 pm

Bom, para melhorar precisaria de um programador especializado no engine001 para programar o jogo, eu sou melhor para inventar a história e fazer desenhos, não tenho muita paciência para programar. :d

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Re: Megaman X: New Project

Postby MrcSnm » Sat Jan 12, 2013 7:53 am

Eu tenho o mesmo problema que você, mas não podemos parar, temos que dar um jeito de fazer tudo, no momento de meu jogo estou melhorando mapas, e logo estarei aprendendo como fazer o que eu sempre quis


Manda atualização cara, tem gente interessado em seu jogo
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Re: Megaman X: New Project

Postby cabrali » Tue Feb 26, 2013 6:06 pm

Verdade o x7 foi uma bosta, digo por que joguei até o fim e prefiro mesmo em 2D plataforma como o X á X6 :)

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Re: Megaman X: New Project

Postby MrcSnm » Sat Mar 23, 2013 12:57 pm

Cara, manda as novas do projeto, lembra que eu to ajudando a fazer as sprites!


É assim que vai acabar seu projeto?
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Re: Megaman X: New Project

Postby Zadion » Wed Apr 24, 2013 6:19 pm

IM BACK!!!!!

Desculpem pelo sumiço, é porque troquei de computador e fiquei um tempo sem Internet.

Concegui consertar um script aqui, para quando o boneco pular, subir só em quanto o jogador segura o botão, ao invés de apertar e o personagem ir a altura máxima do pulo, ele para de subir caso o jogador solte o botão, igual a o próprio Megaman, Sonic e Super Mario. Agora estou trabalhando de forma mais organizada, não deixo coisas bugadas de lado, eu mecho nela até o bug sumir, os mapas estão melhores também, e se der, farei um mapa grande igual ao corrupted, até por que, são muitas armaduras para ficar em 8 mapas, e se não der pra fazer o mapa grande, a Ultimate Armor vai ficar sendo em 1 cápsula apenas, ao invés de 4.

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Re: Megaman X: New Project

Postby MrcSnm » Sat May 25, 2013 5:22 pm

Que ótimo! Agora vai ser muito bom cara, se quiser, eu posso ajudar com algumas sprites xD

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Re: Megaman X: New Project

Postby Zadion » Sat May 25, 2013 5:46 pm

Já estou conseguindo configurar melhor algumas coisas.
Alguns poucos updates do Zero.
http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=LK199bYW0aw

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Re: Megaman X: New Project

Postby MrcSnm » Fri May 31, 2013 10:28 am

Isso mesmo cara, é que nem eu, não podemos desistir de nosso projeto nem por um segundo, temos sempre que aprimorá-lo e continuá-lo para que quem, está esperando veja o que é um bom jogo


Zadion, me ensina a fazer pelo em 16 bits?
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