The Soul Master - Seven Souls of God [REMAKE 2017]

Mostre aqui seus projetos, seus jogos.
Forum rules
Se você quiser postar sobre seu jogo, tenha certeza que incluirá screenshots (fotos) a uma longa, bem-escrita, descrição envolvendo todos os aspectos do jogo.

Por favor, respeite e entenda que nem todos são mestres no Map001.

Essa seção do fórum é dedicada à discussão the jogos feitos apenas com o Map001.

Você deve hostear seu jogo na seção de jogos do site. Links externos são proibidos nesta seção.
Grisson
001 Admirer

Re: The Soul Master - Seven Souls of God [BETA V 0.0.09]

Postby Grisson » Mon Nov 07, 2011 12:18 am

Obrigado noeneto,mas agora o game esta com a nota 9.63 eu acho.

Mas de qualquer maneira,obrigado realmente ganhar 10 incentiva muito.

Só tenho que resolver algunsa problemas com o meu computador que a Beta 0.0.10 estará aqui para ser baixada,já com muita coisa nova.
Visite o primeiro grupo de Engine 001 do Facebook! Engine 001 - Brasil

Image

KrAtOs1²3
Junior Member

Postby KrAtOs1²3 » Fri Nov 25, 2011 10:54 am

Cara esse jogo ta muito bom,me lembra o Alundra e tambem pela parte de Forge Mestre lembra o Castlevania - Curse of Darkness.

Dei 10 pra esse game *-*
By: KrAtOs123,jogador fanatico ;)
=========================
Jogos que Recomendo: The Soul Master - Seven Souls of God // Voyage for Vengeance // Wolf Hunt // Super Duper Mario // Guitar Game 001

Grisson
001 Admirer

Postby Grisson » Fri Nov 25, 2011 10:29 pm

Pow,obrigado. Seu 10 fez muita diferença pro game ^_^

Image

KrAtOs1²3
Junior Member

Postby KrAtOs1²3 » Sat Dec 03, 2011 10:45 pm

Por nada,estou realmente ancioso pela versão 0.1.0 ,sem contar eu,aqui no meu bairro tem mais uns 4 que eu passei o game e eles gostaram. Esse ai é pra fazer sucesso na certa ^_^
By: KrAtOs123,jogador fanatico ;)
=========================
Jogos que Recomendo: The Soul Master - Seven Souls of God // Voyage for Vengeance // Wolf Hunt // Super Duper Mario // Guitar Game 001

Grisson
001 Admirer

Re: The Soul Master - Seven Souls of God [BETA V 0.1.0]

Postby Grisson » Wed Dec 21, 2011 10:38 am

Bem KrAtOs1²3,eu postei a versão 0.1.0 tem um tempinho mesmo,ela tem muita coisa nova comparada a sua versão anterior,é provavel que seus amigos gostem ainda mais dessa nova versão. Mas por favor,não repasse o instalador,simplesmente repasse o link da pagina de download,por que assim o numero de players que baixaram.

Tambem,pelo fato de eu saber que o jogo foi baixado um numero x de vezes,eu sei se as pessoas estão gostando ou não dele.

De qualquer forma,obrigado por divulgar o game para seus amigos,isso ajuda o game a crescer ainda mais.

Image

noeneto123
001 Support

Sobre o próximo update

Postby noeneto123 » Mon Jan 16, 2012 8:42 pm

Finalmente pessoal estou aqui pra avisar que estou encerrando meu grande e cansativo trabalho no The Soul Master - The Seven Souls Of God. Ainda falta um grande caminho pela frente, muitos mapas para se remasterizar muitos bugs nos tais mapas, quests para adicionar, sistemas de quests terciárias e muitas outras coisas, este é um update que esta adicionando muitas coisas mesmo, óbviamente o update 0.0.9 teve muitas evoluções que tornaram o The Soul Master o que é, isso nenhum update meu consegue tirar, a própria essência do jogo. Mas com base em várias semanas de trabalho realmente extenso e cansativo mas divertido, criei tudo isso que irei mostrar, muitos jogadores podem não gostar de várias coisas mas mesmo assim peço pela paciência de todos para que eu termine e entregue este update para Renan lança-lo imediatamente! Enfim, agora deixo para todos que tiveram o prazer de jogar o jogo, todos os que esperam pelo próximo update ou simplesmente pra todos que só querem tirar este post do "new", se é que todos me entendem!

http://www.youtube.com/watch?v=PX0ucHigh0A

Desculpem-me, não achei nenhuma maneira de incorporar o video por aqui!

Nick S F
Member

Postby Nick S F » Wed Jan 18, 2012 2:00 pm

Nossa a interface ficou perfeita!
;p
Image
By: Nick

Grisson
001 Admirer

Postby Grisson » Fri Jan 27, 2012 11:02 pm

Obrigado Nick,ja foi feito um grande progresso no TSM,eu ainda estou pensando em postar o Mapa do primeiro continente nos forums,mas não acho que é legal,até por que nem todas as areas mostradas nele ja existem... Mas quem sabe eu posto né ;)

Image

jhoxi20
Junior Member

Re: The Soul Master - Seven Souls of God [BETA]

Postby jhoxi20 » Thu Apr 06, 2017 8:37 pm

[+] Dante [-] wrote:Tente reinstalar o game. É por que se o player pudesse sair ele não pegaria o colete nem a grana.

Caso não funcione baixe a versão atualizada,eu irei rever esse script e já adicionei os treinadores,assim da pra comprar atributos e perder menos tempo matando monstros.

ola ainda nao consigui cara, nao consigo sair pego o colete e o dinheiro e nada...

Grisson
001 Admirer

Remake chegando!!

Postby Grisson » Thu Apr 06, 2017 10:02 pm

ola ainda nao consigui cara, nao consigo sair pego o colete e o dinheiro e nada...

Cara eu to fazendo um remake do jogo, deve demorar uns 3 meses no máximo pra sair uma versão jogável, no máximo (quero que saia muito antes). Me espanta alguém ainda ter a versão antiga mesmo hoje... Me manda uma mensagem privada aqui no forum assim que der ;)

Image

Previous

Return to Jogos