Exit 3D Game 2012 BR ENG

Mostre aqui seus projetos, seus jogos.
Forum rules
Se você quiser postar sobre seu jogo, tenha certeza que incluirá screenshots (fotos) a uma longa, bem-escrita, descrição envolvendo todos os aspectos do jogo.

Por favor, respeite e entenda que nem todos são mestres no Map001.

Essa seção do fórum é dedicada à discussão the jogos feitos apenas com o Map001.

Você deve hostear seu jogo na seção de jogos do site. Links externos são proibidos nesta seção.
Aleff Correa
001 Fanatic

Re: Exit 3D Game 2012 BR ENG

Postby Aleff Correa » Fri Aug 30, 2013 2:23 am

Gostei do jogo pelo que eu vi, e acho que a arte estilo "paint" é um charme a mais, se melhorar estraga como dizem por aí, abraços.

Midnight
001 Translator

Postby Midnight » Fri Aug 30, 2013 1:13 pm

Obrigado,Sim Pelo Paint, Mais eu tenho que da uma melhorada nos gráfico,Para o jogo ficar mais agradável,Mais por enquanto tabom rs !
Image

Mike Stephen
Member

Postby Mike Stephen » Tue Apr 07, 2015 2:20 pm

YunO wrote:Gostei do estilo. Ficou muito bom, mesmo. Porém falta um pouco de trabalho nele ainda, tanto em sprites e afins (os cabelos estão grotescos, e os braços também) como algumas mudanças e erros que precisam ser corrigidos.
Por exemplo, no terceiro (ou quarto) nível eu consegui subir nas paredes e passei a fase inteira lá por cima.
Quando for selecionar cor do bloco ou o cabelo, seria bom se o bloco não ficasse se mexendo enquanto isso, por motivos até mesmo de segurança - eu quase morri.
Talvez (se possível, não conheço o 3D) fazer um pouco de animação para o bloco, por exemplo dando pulinhos ao andar, pra não ficar deslizando pelo chão, ficaria mais agradável ao olho.
Mas gostei da ideia, mesmo!

Aliás, as fases poderiam ser um pouco mais compridinhas, não acha?
Continue com o bom trabalho!

Eu não gostei dos gráficos. Mas o jogo tá ótimo!

Midnight
001 Translator

Postby Midnight » Tue Apr 07, 2015 5:10 pm

Obrigado pelo comentário :) , verdade o gráfico não é bom, apesar de fazer dois anos este jogo, mas hoje o gráfico dos meus jogos estão bem bom.
Image

Previous

Return to Jogos