The Moon Soul BETAv0.3 - [Atualizado!]

Mostre aqui seus projetos, seus jogos.
Forum rules
Se você quiser postar sobre seu jogo, tenha certeza que incluirá screenshots (fotos) a uma longa, bem-escrita, descrição envolvendo todos os aspectos do jogo.

Por favor, respeite e entenda que nem todos são mestres no Map001.

Essa seção do fórum é dedicada à discussão the jogos feitos apenas com o Map001.

Você deve hostear seu jogo na seção de jogos do site. Links externos são proibidos nesta seção.
New MrGameplay3
Member

The Moon Soul BETAv0.3 - [Atualizado!]

Postby New MrGameplay3 » Sat Jan 19, 2013 7:31 pm

O ano é 2300 D.D, uma nova era tanto para nossa raça, como para outras, um lugar onde a Tecnologia quase inexistente e os tempos médios se únem para formar um Épico RPG, você é Zake aqui, um Soldado Base que perde seu cargo perante a ierarquia do rei depois de ter seu Mestre de Armas assasinado, sem ninguem no posto, o Rei não necessita de Soldados Bases, mas Zake está disposto á mudar isso, mas diante de sua vingança uma busca pelo passado começa, e histórias se cruzarão... ;)

Nova versão lançada no site Oficial do Engine001! Eu corrigi um Bug que com certeza estava atrapalhando alguns jogadores logo no ínicio, e que eu ainda nao havia visto, e agora coloquei um fundo no menu inicial do game, embalado por uma música que combina com a imagem, e um efeito que deixa tudo mais vivo! Na próxima versão eu irei corrigir mais algumas coisas e lançar a vila dos élfos, ou melhor, o vilarejo de Lucânia, que ficará ao Norte da Floresta de YoYom, localizada ao Leste do Deserto...Ainda não há quests, mas você pode pegar uns Levels a mais até a próxima revisão, dêm atenção especial ao sistema de conversão de GC, presente no Vilarejo de Pellenor, ao sul da vila, e aproveitem que o game está dando uma quantia generosa de Goldens para gastar lá! Dê Feedback e se possível avaliem votando!

Download
http://www.engine001.com/games/The%20Moon%20Soul%20_2427.htm
Attachments
Vilarejo de Pellenor.png
Vilarejo de Pellenor
hgv-0x0.png
Floresta Yoyom
"Nunca desistirei de meus sonhos para alimentar suas vontadades, e nem me humilharei aos deuses..."
The Moon Soul: Rebirth of Souls (Cooming Soon!)

Return to Jogos