Nicolas Howden and the Curse of the Soul

Mostre aqui seus projetos, seus jogos.
Forum rules
Se você quiser postar sobre seu jogo, tenha certeza que incluirá screenshots (fotos) a uma longa, bem-escrita, descrição envolvendo todos os aspectos do jogo.

Por favor, respeite e entenda que nem todos são mestres no Map001.

Essa seção do fórum é dedicada à discussão the jogos feitos apenas com o Map001.

Você deve hostear seu jogo na seção de jogos do site. Links externos são proibidos nesta seção.
cabrali
Member

Nicolas Howden and the Curse of the Soul

Postby cabrali » Tue Feb 26, 2013 2:27 pm

Ola pessoal esta e a primeira vez que faço um tópico desses. :) Pode ter pouca explicação mais creio que é o bastante para quem é iniciante como eu.

Então, minha expiração para a criação deste game foi meus pro pios textos de castigos, lendo umas achei esta historia intere cante um pouco infantil mais decidir da vida a esta historia em um RPG.

O game conta a historia de Nicolas um ex escravo da morte que obedecia matando e torturando família de almas santas, mais ele se revolta e tenta matar a pro pia morte e por sua desobediência e derrota ele teve sua alma machada com uma maldição que o mata aos poucos. Agora ele precisa encontrar uma a cura para essa maldição e se vingar dela.

Espero que gostem, pois eu desejo continuar com a historia deste personagem, contar um pouco da vida dele em mais jogos. Só terei coragem de desenvolver mais e um game melhor que o outro com ajuda de vocês, eu aceito dicas e criticas, acredito que isso será fundamental para mim.

http://www.engine001.com/games/download_Nicolas%20Howden%20and%20the%20Curse%20of%20the%20Soul_2490.htm
Attachments
3.jpg
8.jpg

Return to Jogos