Anjos e Demônios Versão 0.1

Mostre aqui seus projetos, seus jogos.
Forum rules
Se você quiser postar sobre seu jogo, tenha certeza que incluirá screenshots (fotos) a uma longa, bem-escrita, descrição envolvendo todos os aspectos do jogo.

Por favor, respeite e entenda que nem todos são mestres no Map001.

Essa seção do fórum é dedicada à discussão the jogos feitos apenas com o Map001.

Você deve hostear seu jogo na seção de jogos do site. Links externos são proibidos nesta seção.
Leo_Tekno
Junior Member

Anjos e Demônios Versão 0.1

Postby Leo_Tekno » Fri Nov 29, 2013 4:48 pm

Galera vou dar um tempo para esse projeto. Estou trabalhando em outro jogo no estilo terror. Decidi mudar porque percebi que eu tenho ideias melhores quando o jogo tem como tema o terror e o medo. (Depois que eu finalizar o jogo de terror, talvez eu continue desenvolvendo esse "Anjos e Demônios")

Enredo:

Houve um tempo em que a Terra era governada por seis grandes forças sobrenaturais, Hidra a Senhora dos Mares, Huracan o Senhor dos Ventos, Flora a Senhora da Terra e Vulcanium o Senhor das Chamas, mas ainda haviam duas grandes forças sobrenaturais que por sua vez eram muito mais poderosas que as outras quatro, CAOS o poder da destruição, sendo representado pelo mal e o ESPÍRITO que representava a luz e o bem. Houve um dia que a humanidade se cansou dessa dominação e acabou convocando os Cinco Grandes Ansiões para realizarem o ritual do selamento, onde as seis grandes forças seriam trancafiadas em seis selos sagrados e depois espalhados pelo mundo e assim aconteceu.Milhares de anos se passaram até que um dos selos acabou sendo rompido, libertando uma das seis forças sobrenaturais que foram trancafiadas.E agora a humanidade está prestes a pagar por seus atos cometidos no passado. Todo ódio e desejo de vingança voltará para punir todos aqueles que tiraram sua liberdade.

O jogo se inicia em um acampamento onde dois jovens (Harry e Matt) descobrem que no local habita uma grande força maligna que foi libertada e que esta força maligna tenta possuir os dois, levando - os a assassinar outra pessoas e a realizarem rituais para que as outras 5 forças sobrenaturais também possam se tornar livres outra vez.

OBS: Esse jogo é apenas uma DEMO e ainda está em fase de desenvolvimento. Baixe, avalie e comente os aspectos positivos e negativos do jogo.

Gênero: Mistério e Sobrenatural.

Trailer do Jogo:

Screenshots:

Image Image Image

Image Image Image

Deixe nos comentários qualquer dúvida a respeito do jogo. Responderei assim que eu a ler.

*BAIXEM O JOGO! Não considerem apenas o trailer e as screenshots, pois ambos podem não mostrar o real potencial do game.
Last edited by Leo_Tekno on Fri Jan 17, 2014 5:02 pm, edited 28 times in total.

noeneto123
001 Support

Re: O Caçador de Sombras DEMO Versão 0.1

Postby noeneto123 » Sat Nov 30, 2013 12:18 pm

Alta qualidade irmão, é isso ae, vo dar uma lida no tópico agora haha!

Leo_Tekno
Junior Member

Re: Anjos e Demônios DEMO Versão 0.1

Postby Leo_Tekno » Sat Nov 30, 2013 6:49 pm

Valeu por ler o tópico Noeneto :) . O Jogo é apenas uma DEMO, ainda está em fase de desenvolvimento. Se o jogo se tornar popular eu continuo trabalhando nesse game, do contrário nem vale a pena, não é mesmo? :|
Last edited by Leo_Tekno on Sat Dec 07, 2013 3:08 pm, edited 1 time in total.

santana0809
Member

Re: O Caçador de Sombras DEMO Versão 0.1

Postby santana0809 » Wed Dec 04, 2013 6:36 am

Leo, continue trabalhando neste jogo. Ele é muito bom. A história do RPG é um mistério (prenderá os jogadores até o fim).

Leo_Tekno
Junior Member

Re: Anjos e Demônios DEMO Versão 0.1

Postby Leo_Tekno » Thu Dec 05, 2013 4:29 pm

Santana valeu por baixar meu jogo e comentar. :) Estou desenvolvendo a versão 0.2 que vai trazer muito mais coisas para fazer. (até porque a versão 0.1 é bem curta rs) :D

Grisson
001 Admirer

Re: Anjos e Demônios Versão 0.1

Postby Grisson » Sat Dec 07, 2013 11:02 pm

O vídeo até foi bem editado cara, mas da pra melhorar muita coisa no jogo... Claro que pra primeira versão nenhum jogo sai excelente, mas ja pode melhorar muita coisa ai... MUITAS MESMO!!!
Visite o primeiro grupo de Engine 001 do Facebook! Engine 001 - Brasil

Image

Leo_Tekno
Junior Member

Postby Leo_Tekno » Sun Dec 08, 2013 10:35 am

Grisson valeu por baixar e comentar a respeito do meu jogo. Sei que o jogo não é lá "grandes coisa", afinal é minha primeira experiência no 001 como você mesmo falou rs, gostaria que você apontasse quais os aspectos do jogo que poderiam ser melhorados para que eu possa "consertar". (Efeitos sonoros, bugs, gráfico fraco, falas desnecessárias, sei lá qualquer coisa...rs) Vlw mano!

santana0809
Member

Postby santana0809 » Sun Dec 08, 2013 2:23 pm

Leo_Tecno, pra mim, deve ser melhorado a seguinte coisa: Quando a pessoa vai de um mapa para o outro, ela deve apertar ENTER quando estiver perto da zona. Acho melhor que o "player" mude de mapa quando ele colide com ela (a zona).

É só isso...

Leo_Tekno
Junior Member

Postby Leo_Tekno » Sun Dec 08, 2013 3:15 pm

Santana não sei se entendi direito sua sugestão, mas pelo que eu tentei compreender você disse que quando o "Player" quiser sair de um mapa, por exemplo, a CABANA do jogo ele deve pressionar "ENTER" perto da porta para assim "aparecer" fora da cabana (na floresta), é isso?
Se for isso que você quis dizer, não tem muito o que mudar, pois o jogo já segue esse padrão que você falou (pressionar ENTER para mudar de mapa), a não ser que você esteja se referindo a "escada" do jogo que quando o "Player" colide com ela, o mapa muda sozinho.
OBS: Caso eu não tenha compreendido o que você quis dizer, deixe aí mais detalhes, mas se isso que eu falei foi realmente o que tu pediu, então ta de boa. haha

Grisson
001 Admirer

Postby Grisson » Mon Dec 09, 2013 4:40 am

Acho que o que ele quis dizer é justamente o oposto do que você acabou de dizer kkkk

Bem, há muita coisa que pode ser mudada, mas pra mudar coisas, antes você pracisa de referências pra saber o que tirar/colocar no jogo... Eu te recomendo jogar alguns RPGs aqui do 001, especialmente o The Soul Master - Seven Souls of God (tem link pra ele na minha assinatura), é uma criação minha, mas nele é muito usado como referência quando se fala de RPG no 001, é um dos mais bem cuidados foi top 1 no 001 por uns meses...

Mas tambem começou assim como o seu, era meio bugado, tinha um monte de falhas, era mal estruturado em certas partes... Mas isso eu mudei com o tempo, e jogando muitos RPGs... Conversando com outros programadores... Emfim, agregando conteudo pra modificar coisas no projeto depois, compreende o que eu quero dizer? ;)
Visite o primeiro grupo de Engine 001 do Facebook! Engine 001 - Brasil

Image

Next

Return to Jogos