Anjos e Demônios Versão 0.1

Mostre aqui seus projetos, seus jogos.
Forum rules
Se você quiser postar sobre seu jogo, tenha certeza que incluirá screenshots (fotos) a uma longa, bem-escrita, descrição envolvendo todos os aspectos do jogo.

Por favor, respeite e entenda que nem todos são mestres no Map001.

Essa seção do fórum é dedicada à discussão the jogos feitos apenas com o Map001.

Você deve hostear seu jogo na seção de jogos do site. Links externos são proibidos nesta seção.
Leo_Tekno
Junior Member

Re: Anjos e Demônios Versão 0.1

Postby Leo_Tekno » Mon Dec 09, 2013 8:53 am

Agora eu te entendi Santana kkk malz ae minha lerdeza haha
Santana vou ver se na versão 0.2 eu consigo fazer essa modificação que você falou, se eu não me engano eu ia fazer desse jeito que você falou, mas dai deu um bug "loko" daí tive que mudar pra ter que pressionar "ENTER", mas vou ver o que eu consigo fazer.

Grisson eu entendo o que você quer dizer, eu cheguei até jogar uns games daqui do site mesmo (Solitary, Voyage for Vengeance e mais uns que eu não lembro...). Queria montar um game cheio de mistérios, fenômenos sobrenaturais e até uma pitada de terror e que envolvesse caçadores de demônios, estilo sobrenatural, entende?

Ah cara já ia me esquecendo, eu baixei teu game, criei a conta, mas não consegui jogar porque aparece uma mensagem dizendo que a senha ou o nome de usuário esta inválido. Vou tentar de novo.

Grisson
001 Admirer

Re: Anjos e Demônios Versão 0.1

Postby Grisson » Mon Dec 09, 2013 3:12 pm

Ahh sim, é por que ele é online, mas como o aposentado MySQL do 001 era meio bugado, se você tentasse jogar ele bugava algumas vezes durante o Log In, mas continue tentando, uma hora vai!

Na próxima update dele ele estará mais polido, ai não vai ter esses problemas :D
Visite o primeiro grupo de Engine 001 do Facebook! Engine 001 - Brasil

Image

Previous

Return to Jogos