novo jogo em projeto twd 7days

Mostre aqui seus projetos, seus jogos.
Forum rules
Se você quiser postar sobre seu jogo, tenha certeza que incluirá screenshots (fotos) a uma longa, bem-escrita, descrição envolvendo todos os aspectos do jogo.

Por favor, respeite e entenda que nem todos são mestres no Map001.

Essa seção do fórum é dedicada à discussão the jogos feitos apenas com o Map001.

Você deve hostear seu jogo na seção de jogos do site. Links externos são proibidos nesta seção.
doom arts
Junior Member

novo jogo em projeto twd 7days

Postby doom arts » Wed Mar 19, 2014 6:30 pm

galera estou criando o meu primeiro jogo trata-se the walking dead 7 days

conta a historia do universo de the walking dead nos primeiros 7 dias da infecçao

voces entram na pele de bob takers que e um ex jogador de futebol americano que estava presso por ter estuprado uma das suas fã,3 dias depois de ser libertado começa o inferno em sua vida

o jogo contara com 7 atos cada um e 1 dia passado tera muita ação,terror(o que foda de fazer no 001)

e isso ai galera o joga esta 5%concluido qualquer dica sera bem vinda
Attachments
download.jpg
em breve
download.jpg (11.93 KiB) Viewed 3112 times

Blaster
Member

Re: novo jogo em projeto twd 7days

Postby Blaster » Fri Mar 21, 2014 6:32 am

Interessante ^^

Algumas dicas: Cuidado com a ortografia. Pontuação é algo muito importante.

Eu recomendaria você fazer o jogo em inglês, já que a maioria dos usuários aqui falam inglês e o feedback do seu jogo seria MUITO maior. Outra dica é usar seus próprios resources. Isso deixa qualquer jogo por aqui mais interessante.

Boa sorte com seu projeto. :D
(つ 'o' )つ Ohaider all you peoples!

doom arts
Junior Member

Re: novo jogo em projeto twd 7days

Postby doom arts » Fri Mar 21, 2014 11:20 pm

vlw...eu vou fazer nao duas linguas

eu estou estudando o maximo,o assunto ja li todas as hqs,vi todos os episodios ate agora,ja joguei resident evil ,left dead 4,the walking dead survival insect e atualmente estou zerando dead island :D

Return to Jogos