Daemonum Umbra

Mostre aqui seus projetos, seus jogos.
Forum rules
Se você quiser postar sobre seu jogo, tenha certeza que incluirá screenshots (fotos) a uma longa, bem-escrita, descrição envolvendo todos os aspectos do jogo.

Por favor, respeite e entenda que nem todos são mestres no Map001.

Essa seção do fórum é dedicada à discussão the jogos feitos apenas com o Map001.

Você deve hostear seu jogo na seção de jogos do site. Links externos são proibidos nesta seção.
Zadion
001 Enthusiast

Daemonum Umbra

Postby Zadion » Thu Apr 24, 2014 5:54 pm

Olá pessoal , faz tempo que não apareço, e gostaria de saber oque vocês acham de um jogo de terror feito no 001, sim, antes de migrar completamente para a UDK, eu gostaria de "terminar" com 001 com ao menos um jogo completo, é um jogo simples, daqueles que você termina em apenas 1 hora e meia, e quem sabe, terminar ele em pouco tempo.

Características do jogo:
Não tem botão de pulo
Tem botão de corrida
Novos sprites (não usando nenhum básico do 001)
Puzzles
Easter Eggs revelando o que pode estar por vir em próximos projetos.

Em relação a aqueles que ainda esperam por Megaman X: New Project, ainda estou trabalhando nele, mas de forma mais devagar, inclusive usando outra engine. Este projeto pode demorar MUITO para ser finalizado.
http://ermgamesempire.freeforums.org/megaman-x-new-project-t390.html
Last edited by Zadion on Fri Jul 24, 2015 2:29 pm, edited 2 times in total.

Blaster
Member

Re: Daemonum Umbra

Postby Blaster » Fri Apr 25, 2014 8:05 am

Gosto de jogos de Terror. O único deste gênero que experimentei feito no Engine001 foi o Solitary, pelo Tabula Rasa. Não terminei o jogo mas me assustei algumas vezes. xD

Esse seu me parece interessante. Fico imaginando como seriam estes tais puzzles que você listou. Lembro-me de quando joguei Silent Hill ><
(つ 'o' )つ Ohaider all you peoples!

Zadion
001 Enthusiast

Postby Zadion » Sat Apr 26, 2014 12:57 am

Tô querendo fazer um Easter Egg bem show pra um pessoal aí, mas preciso saber como importar um vídeo para dentro do 001.

Blaster
Member

Postby Blaster » Mon Apr 28, 2014 11:20 am

Zadion wrote:Tô querendo fazer um Easter Egg bem show pra um pessoal aí, mas preciso saber como importar um vídeo para dentro do 001.

Vídeo não seria possível. Mas um vídeo curto pode ser convertido num Gif que você pode usar. :)

Zadion
001 Enthusiast

Postby Zadion » Sat May 03, 2014 5:51 pm

Boa, acho que pra fazer uma animação de 1 minuto + ou - eu teria que juntar as gifs uma depois da outra pra ficar bem sincronizado, pode ser que dê certo, vou upar umas imagens aqui pra verem como ta ficando, não sei se vai ter versão demo ou não, tô querendo terminar o jogo rápido, então não sei se uma demo seria necessária.

EDIT: tem duas imagens de um dos mapas iniciais do jogo, duas versões diferentes, uma mais simples e outra com uns efeitos de iluminação a mais.
Attachments
02.png
01.png

Blaster
Member

Postby Blaster » Tue May 06, 2014 7:37 am

Nossa! O visual tá muito bonito! Espero que você capriche na jogabilidade também. :) Boa sorte com o seu projeto!

Grisson
001 Admirer

Postby Grisson » Fri Jul 18, 2014 12:10 am

Na Real, você poderia simplesmente transformar o video curto em sequencia de imagens e colocar todas elas em sprites e ajustar o tempo... realmente ficaria parecido com um vídeo... Desde que ele seja curto ;)
Visite o primeiro grupo de Engine 001 do Facebook! Engine 001 - Brasil

Image

Zadion
001 Enthusiast

Postby Zadion » Wed Mar 04, 2015 4:34 pm

Realmente, acho que pra fazer um mais longo eu teria que fazer animações separadas e tentar botar todas sincronizadas, o jogo ta tendo locais interativos renderizados, daqueles que a câmera aproxima do local pra ter uma visão melhor , ao invés de ser só um menu para escolher os itens, o enredo já ta pronto, agora só falta fazer as partes de puzzle do jogo.

Edit:
Fiz uma troca nos sprites do personagem, tanto por melhoria gráfica quanto para facilitar em animações, já que o antigo era pequeno e difícil de fazer novas animações.

Melhorei o detalhamento dos mapas.
04.png
04.png (68.39 KiB) Viewed 3754 times

Midnight
001 Translator

Postby Midnight » Mon Mar 16, 2015 7:06 pm

Ficou legal, especialmente o sombreamento dos objetos, e os detalhes da reflexão :D .
Last edited by Midnight on Mon Mar 16, 2015 7:06 pm, edited 1 time in total.
Reason: Texto duplo fundido automaticamente.
Image

noeneto123
001 Support

Postby noeneto123 » Wed Apr 29, 2015 11:59 pm

Botar isso ae no 3D do 001 fica um brinco nego! :D Parabéns!

Pixren
Junior Member

Postby Pixren » Thu Apr 30, 2015 12:07 pm

O cenário está muito bonito mesmo.

Zadion
001 Enthusiast

Postby Zadion » Sun May 03, 2015 2:02 pm

Vlw aí pessoal, só não uso o 3d por não saber bem o funcionamento da conta premium, e eu nem sei se eu conseguiria manter a assinatura até terminar o jogo.

Return to Jogos