Daemonum Umbra

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Zadion
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Daemonum Umbra

Postby Zadion » Thu Apr 24, 2014 5:54 pm

Olá pessoal , faz tempo que não apareço, e gostaria de saber oque vocês acham de um jogo de terror feito no 001, sim, antes de migrar completamente para a UDK, eu gostaria de "terminar" com 001 com ao menos um jogo completo, é um jogo simples, daqueles que você termina em apenas 1 hora e meia, e quem sabe, terminar ele em pouco tempo.

Características do jogo:
Não tem botão de pulo
Tem botão de corrida
Novos sprites (não usando nenhum básico do 001)
Puzzles
Easter Eggs revelando o que pode estar por vir em próximos projetos.

Em relação a aqueles que ainda esperam por Megaman X: New Project, ainda estou trabalhando nele, mas de forma mais devagar, inclusive usando outra engine. Este projeto pode demorar MUITO para ser finalizado.
http://ermgamesempire.freeforums.org/megaman-x-new-project-t390.html
Last edited by Zadion on Fri Jul 24, 2015 2:29 pm, edited 2 times in total.

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Re: Daemonum Umbra

Postby Blaster » Fri Apr 25, 2014 8:05 am

Gosto de jogos de Terror. O único deste gênero que experimentei feito no Engine001 foi o Solitary, pelo Tabula Rasa. Não terminei o jogo mas me assustei algumas vezes. xD

Esse seu me parece interessante. Fico imaginando como seriam estes tais puzzles que você listou. Lembro-me de quando joguei Silent Hill ><
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Re: Daemonum Umbra

Postby Zadion » Sat Apr 26, 2014 12:57 am

Tô querendo fazer um Easter Egg bem show pra um pessoal aí, mas preciso saber como importar um vídeo para dentro do 001.

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Re: Daemonum Umbra

Postby Blaster » Mon Apr 28, 2014 11:20 am

Zadion wrote:Tô querendo fazer um Easter Egg bem show pra um pessoal aí, mas preciso saber como importar um vídeo para dentro do 001.

Vídeo não seria possível. Mas um vídeo curto pode ser convertido num Gif que você pode usar. :)
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Re: Daemonum Umbra

Postby Zadion » Sat May 03, 2014 5:51 pm

Boa, acho que pra fazer uma animação de 1 minuto + ou - eu teria que juntar as gifs uma depois da outra pra ficar bem sincronizado, pode ser que dê certo, vou upar umas imagens aqui pra verem como ta ficando, não sei se vai ter versão demo ou não, tô querendo terminar o jogo rápido, então não sei se uma demo seria necessária.


EDIT: tem duas imagens de um dos mapas iniciais do jogo, duas versões diferentes, uma mais simples e outra com uns efeitos de iluminação a mais.
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Re: Daemonum Umbra

Postby Blaster » Tue May 06, 2014 7:37 am

Nossa! O visual tá muito bonito! Espero que você capriche na jogabilidade também. :) Boa sorte com o seu projeto!
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Grisson
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Re: Daemonum Umbra

Postby Grisson » Fri Jul 18, 2014 12:10 am

Na Real, você poderia simplesmente transformar o video curto em sequencia de imagens e colocar todas elas em sprites e ajustar o tempo... realmente ficaria parecido com um vídeo... Desde que ele seja curto ;)
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Re: Daemonum Umbra

Postby Zadion » Wed Mar 04, 2015 4:34 pm

Realmente, acho que pra fazer um mais longo eu teria que fazer animações separadas e tentar botar todas sincronizadas, o jogo ta tendo locais interativos renderizados, daqueles que a câmera aproxima do local pra ter uma visão melhor , ao invés de ser só um menu para escolher os itens, o enredo já ta pronto, agora só falta fazer as partes de puzzle do jogo.

Edit:
Fiz uma troca nos sprites do personagem, tanto por melhoria gráfica quanto para facilitar em animações, já que o antigo era pequeno e difícil de fazer novas animações.

Melhorei o detalhamento dos mapas.
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Midnight
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Re: Daemonum Umbra

Postby Midnight » Mon Mar 16, 2015 7:06 pm

Ficou legal, especialmente o sombreamento dos objetos, e os detalhes da reflexão :D .
Last edited by Midnight on Mon Mar 16, 2015 7:06 pm, edited 1 time in total.
Reason: Texto duplo fundido automaticamente.
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Re: Daemonum Umbra

Postby noeneto123 » Wed Apr 29, 2015 11:59 pm

Botar isso ae no 3D do 001 fica um brinco nego! :D Parabéns!

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Re: Daemonum Umbra

Postby Pixren » Thu Apr 30, 2015 12:07 pm

O cenário está muito bonito mesmo.

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Re: Daemonum Umbra

Postby Zadion » Sun May 03, 2015 2:02 pm

Vlw aí pessoal, só não uso o 3d por não saber bem o funcionamento da conta premium, e eu nem sei se eu conseguiria manter a assinatura até terminar o jogo.


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