Jason Lauper in the Building Action [PLATFORMER]

Mostre aqui seus projetos, seus jogos.
Forum rules
Se você quiser postar sobre seu jogo, tenha certeza que incluirá screenshots (fotos) a uma longa, bem-escrita, descrição envolvendo todos os aspectos do jogo.

Por favor, respeite e entenda que nem todos são mestres no Map001.

Essa seção do fórum é dedicada à discussão the jogos feitos apenas com o Map001.

Você deve hostear seu jogo na seção de jogos do site. Links externos são proibidos nesta seção.
Grisson
001 Admirer

Jason Lauper in the Building Action [PLATFORMER]

Postby Grisson » Fri Sep 09, 2016 4:52 pm

Galerinha esse é o mais novo projeto que eu e o Namingway temos desenvolvido nesse período em que o The Soul Master esta embargado por mais algum tempo... Consiste num joguinho de plataforma muito divertido que remete muito aos tempos do NES e Mega Drive.

O objetivo é bem simples, concluir a fase vivo, apesar de todos os perigos que você vai encontrar no caminho... Abaixo segue a sinopse do jogo que irá te fazer entender o por que disso.

.:Introdução / Sinopse:.

Jason Lauper é um designer super estressado, que tem fama de fazer justiça com as proprias mãos e de maneira bem violenta. Um dia, Jason estava trabalhando num projeto importante e estava se sentindo incomodado com sons estrondosos vindos do telhado de seu apartamento.

Cansado da policia nunca dar conta de resolver o problema, ele decide pegar uma pistola e uma lanterna e resolver o problema ele mesmo, e acaba descobrindo que o problema é muito maior do que ele imaginava...

Ladrões estavam cometendo assaltos quase simultâneos aos apartamentos de toda a vizinhança e outros bairros, comandado por uma gangue de supervilões! Sua missão é guiar o corajoso Jason ao encontro dos lideres desta gangue de criminosos e derrota-los de uma vez por todas!

.:Andamento do projeto:.

Como já disse antes, eu tenho trabalhado neste projeto junto com o Namingway, como ele é quem esta programando todos os sistemas do jogo, eu tenho cuidado do roteiro e da parte gráfica. Temos planejado pro jogo um sistema de achievements e outro de skins alternativas com power-ups. O jogo suportará o idioma Português e Inglês, possivelmente também outros. Quanto a jogabilidade, planejamos algo com nível de dificuldade desafiador, mas não impossível, isso significa que morrer é algo de se esperar no jogo e treinar para passar das fases é uma grande dica.

Quanto ao lançamento e agenda de atualizações não temos nada formado, por que temos outros projetos pendentes não relacionados a jogos...

.:EASTER EGGS & Outros:.

- Há muitos Easter Eggs no jogo relacionados ao mundo da musica, YouTubers, jogos e até relacionados ao proprio Engine 001.

- Atualmente temos algumas skins prontas, mas como ainda não foram definidos seus power-ups, não deixamos liberadas para uso, mas talvez estejam liberadas em futuras atualizações.

- Tem Konami Code... [RECOMENDAMOS QUE NÃO USE!! A menos que...]

- Todas as musicas do jogo são clássicos nacionais e internacionais dos anos 80, 90, 2000 e atualidades... E estão propositalmente em 8-bits.

- Jason pode interagir com várias coisas no jogo, como as musicas de fundo, banners de propaganda, chefes, inimigos...

.: Mídia do Projeto:.

Vejam aqui o conteúdo de mídia do projeto, temos uma gameplay da primeira versão do jogo e logo abaixo algumas imagens de como ele está atualmente.

BAIXE O GAME AQUI

Last bumped by Grisson on Fri Sep 09, 2016 4:52 pm.
Visite o primeiro grupo de Engine 001 do Facebook! Engine 001 - Brasil

Image

Return to Jogos