Lava

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MichaelPori
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Lava

Postby MichaelPori » Wed Aug 13, 2008 6:19 pm

Er... Eu quero fazer um script de lava que só machuca quando tu passa andando por ela, mas quando tu pula não... Eu já tentei o Touched by playable character, mas ainda machuca quando eu pulo por cima... Me ajudem!

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YunO
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Re: Lava

Postby YunO » Wed Aug 13, 2008 8:21 pm

Não sei como fazer isso, mas se você pedir para o deedasmi, talvez ele saiba.
Huge project coming soon...

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G man
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Re: Lava

Postby G man » Thu Aug 14, 2008 4:09 pm

faça um "zone" e escolha o trigger "touched by playable character" e adicione um script chamado "Change Health" escolha "subtract" e coloque o numero de HP que quer tirar cada vez que tocas lá

Não dá assim?

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miroki123
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Re: Lava

Postby miroki123 » Thu Aug 14, 2008 6:17 pm

Coloque um comparison branch e compare a posição Z do personagem principal = 0. No lado esquerdo você coloca os eventos pra quando o personagem está no solo, e no direito quando está pulando.
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If you did but you're stuck, don't worry, there's a walkthrough available!

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Aleff Correa
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Re: Lava

Postby Aleff Correa » Fri Aug 15, 2008 1:51 pm

Boa explicação miroki123! Eu também estava com o mesmo problema, e funciona!

Thank god we have brazilian users on this forum!

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miroki123
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Re: Lava

Postby miroki123 » Sat Aug 16, 2008 3:31 pm

Se vocês fizessem perguntas na sessão Help Me, obteriam respostas muito mais rápido. ;)
EDIT: Esqueci de mencionar, se você mudar: em vez de usar a posição Z do personagem principal, usar a posição Z do "relate", a zona funcionará pra qualquer personagem que passar ali, e não apenas o personagem principal.
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Bruno coelho
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Re: Lava

Postby Bruno coelho » Wed Dec 10, 2008 12:16 pm

aeeee! com isso posso fazer abismos q da pra pular por cima!!!!! valew--lew--lew--lew....
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YunO
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Re: Lava

Postby YunO » Wed Dec 10, 2008 12:32 pm

O problema é o pulo, nao da para modificar :( Se desse para alterar o tamanho do pulo e tal, ai daria para pular abismos, e até fazer uma habilidade para fazer o personagem pular mais longe :D
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Neto
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Re: Lava

Postby Neto » Wed Dec 10, 2008 12:36 pm

mais pra frente o mike talvez implemente um editor de física do jogo, pra mudar a gravidade etc.. por enquanto é tudo constante

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YunO
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Re: Lava

Postby YunO » Wed Dec 10, 2008 12:40 pm

É, seria ótimo =D
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Bruno coelho
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Re: Lava

Postby Bruno coelho » Wed Dec 10, 2008 8:27 pm

UHAUAHUAHA os abismos q to falado são tipo umas plataformas q vc tenque ir pulando em cima até chegar no fim do abismo :)
Oriliad Progress://///////////// 0,1% -Sprites/Graphic

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YunO
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Re: Lava

Postby YunO » Wed Dec 10, 2008 9:13 pm

Eu to falando de montanha :lol:
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Bruno coelho
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Re: Lava

Postby Bruno coelho » Wed Dec 10, 2008 9:31 pm

e eu to falano em fendas imensas em cavernas uhauahau
Oriliad Progress://///////////// 0,1% -Sprites/Graphic

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YunO
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Re: Lava

Postby YunO » Thu Dec 11, 2008 5:39 pm

Também serve =D
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Bruno coelho
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Re: Lava

Postby Bruno coelho » Sun Dec 14, 2008 7:03 pm

o fato é q agora posso fazer a sequência de pataformas p/ meu game
Oriliad Progress://///////////// 0,1% -Sprites/Graphic

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