Campanha Brasileira

Assuntos não relacionados ao 001.
mm001
001 Fanatic

Campanha Brasileira

Postby mm001 » Sun Mar 28, 2010 11:19 pm

olá a todos,sou MM.
estou aqui afin de um único e claro objetivo;ajudar a todos vocês e claro ser ajudado.
queremos v~e bastantes brasileiros dando força ao site e ao projeto,ajude0nos criando um bom jogo,respondendo quando fores util e é claro necessitando de ajuda.
eu dei umas dicas ao mike para criar algumas seções para area brasileira para vemos se cresce o uso e paixão dos brasileiros pelo site,e queremos vê o projeto evoluir.
com uma tradução do software para prortugues.
monto esta campanha,junta-se á nóis.vamos mostrar que nóis brasileiors podemos ser grande desenvolvedores de games.
att.
MM
Last edited by mm001 on Mon Mar 29, 2010 6:50 am, edited 1 time in total.
We Are Fiend Club,We Are Fiend Club...Not You!! Not You!!!

Gaba
001 Admirer

Re: Campanha Brasileira

Postby Gaba » Sun Mar 28, 2010 11:21 pm

Ele me mandou uma MP e eu disse que sempre q vcs quiserem eu ajudarei ;)
Rock n´roll!

Bankosai:
/////////////////////////////////////////////////////(5,0%)

mm001
001 Fanatic

Postby mm001 » Mon Mar 29, 2010 6:54 am

então podemos ajudar das seguintes formas;sermos bastantes participativos tanto na area internacional e ao que sabem inglês na area de todo fórum,contribuir com nosso resources e scripts,fazermos um bom jogo.
postaremos nosso scripts em português,projetos e discurssões neste fórum.
eu dei algumas sugestões de mudanças ao Mike,dei idéias de algumas seções que é essencial para podemos ser ativos.
grato pela atenção,MM.

Gaba
001 Admirer

Postby Gaba » Mon Mar 29, 2010 7:11 am

Nós támbem precisamos de mais membros brasileiros aqui,por que temos poucos e alguns deles dificilmente entram
Rock n´roll!

Bankosai:

mm001
001 Fanatic

Postby mm001 » Mon Mar 29, 2010 7:16 am

Nóis temos bastantes brasileiros neste fórum,o caso é que niguem se habilita a ser participativo,pois temos poucos recursos com seções.
vários brasileiors estão na area fora daqui mais garanto que todos vem aqui,só falta recursos e icentivo para podemos participar.

Gaba
001 Admirer

Postby Gaba » Mon Mar 29, 2010 7:23 am

Eu estou participando tanto no forum brasileiro quanto no ingles,mas muita gente poderia aparecer pelo menos só no forum brasileiro,mas seria bom aparecer tambem no ingles.
Com isso,talvez,tivessemos mais recursos pois iria fortalecer a comunidade brasileira.
Além disso teriamos mais topicos aqui.
Rock n´roll!

Bankosai:

mm001
001 Fanatic

Postby mm001 » Mon Mar 29, 2010 7:27 am

mm001 wrote:eu dei algumas sugestões de mudanças ao Mike,dei idéias de algumas seções que é essencial para podemos ser ativos.

Otem a noite eu dei algumas sugestões para criação de sub-fórums para esta seção,assim podemos participar deste fórum com os mesmo recursos na area inglesas.
com central de dúvidas,desenvolvimentos,projetos,game designe e idéias.

ele iria vê o que faria a respeito!

Gaba
001 Admirer

Postby Gaba » Mon Mar 29, 2010 7:28 am

Ele mandou uma MP pra mim sobre oque você acabou de dizer
Rock n´roll!

Bankosai:

lbdl
001 Enthusiast

Postby lbdl » Mon Mar 29, 2010 9:14 am

eu estou dentro da campanha
Game Full : Consequences

http://www.engine001.com/games/Consequences_903.htm

Game: Consequences Episode 1

Maps: //////////
Characters: //////////

Story: /////////
Gameplay: //////////

Game: lbdl's Mod

mm001
001 Fanatic

Postby mm001 » Mon Mar 29, 2010 9:19 am

Estaria disposto á estar conosco caso o mike crie novas seções para português.
nosso lider é o único ausente mais no momento ficariamos sem moderador,e o mike pediu que com nossa força será mais rápido a tradução do software e quem sabe um site oficial em português.
mais brasileiros,vamos lá pessoal!!!!!vamos fortalecer!!

lbdl
001 Enthusiast

Postby lbdl » Mon Mar 29, 2010 9:29 am

estarei até o ultimo suspirooo!!
Game Full : Consequences

http://www.engine001.com/games/Consequences_903.htm

Game: Consequences Episode 1

Story: /////////
Gameplay: //////////

Game: lbdl's Mod

mm001
001 Fanatic

Postby mm001 » Mon Mar 29, 2010 9:34 am

lbdl wrote:estarei até o ultimo suspirooo!!

Eu sei que com você eu posso contar....
vamos lá,mais pessoal,vamos ser tambem uma potência em makers,criaremos e fortaleceremos o projeto001,e sua equipe!!

bem foram criados algumas seções das que pedi,e está acessiveis á todos.
portanto vamos lá brasileiros agora temos praticamente uma area só nossa com:
Discurssão001:discurssão relacionada ao 001 e fórum

Discurssão Geral:discurssão não realacionado ao 001 e fórum

central de ajuda:dúvidas,em scripts e resources devem ser postados lá.

exposição de Pojetos:projetos em desenvolvimento postem lá.

Desingner e Desenho:interatividade,tutoriais e recursos relacionado a desugner grafico e desenho.

pixel arte:destinada ao desenvolvimento de pixel art,

e pedi a ele para fazer os fórum:desenho de Mapas,e etc...
vamos esperar o mike fazer,atenção lembrando:
tente não desorganizarem nada,se não teremos que esperar algum mod vim e fazer o serviçõ.pois ainda estamos sem mod daqui.(tem um só que quase inativo)
prezem pela nossa organização!!!
Last edited by mm001 on Mon Mar 29, 2010 11:28 am, edited 1 time in total.
Reason: Texto duplo fundido automaticamente.

CaioLugia
Distinguished 001 Member

Postby CaioLugia » Mon Mar 29, 2010 12:16 pm

Enquanto meu jogo não sai, estou pronto para traduzir qualquer regra gramatical do inglês! CONTEM COMIGO!!

Aleff Correa
001 Fanatic

Postby Aleff Correa » Mon Mar 29, 2010 4:21 pm

Help in Portuguese Section

Sent: Mon Mar 29, 2010 6:18 pm
From: aleff94
To: Mike

tente não desorganizarem nada,se não teremos que esperar algum mod vim e fazer o serviçõ.pois ainda estamos sem mod daqui.(tem um só que quase inativo)
prezem pela nossa organização!!!

As an Portuguese user said in some of their topics, the Portuguese section has only one mod, an he is a little active. Wonder if I could help in there?

Como eu sou o moderador da seção em espanhol, pensei em ajudar aqui também. Até enviei um email pro Mike. Sou bem-vindo?

Zarthan
001 Fanatic

Postby Zarthan » Mon Mar 29, 2010 4:33 pm

tambem estou disposto a ajudar com ingles, scripts, e talvez alguns sprites. ;)

Mike
001 Co-Founder

Postby Mike » Mon Mar 29, 2010 5:20 pm

Esta foi traduzido.

Alguém não pode se tornar um moderador apenas porque eles têm o desejo.

Precisamos de trabalhar juntos.

Juno é alguém que passou algum tempo traduzir o site inteiro e software. Ele provou ser muito maduro. Ele definitivamente não tentou criar um novo site para competir com este.

Em um mês, antes mesmo de tudo isso que aconteceu, eu tinha um plano. Meu plano era ter uma versão do site para cada uma das línguas principais. Português estava indo para ter seu próprio site. Isto não pode acontecer se tudo o Português não pode usar este site. A tradução do software não pode acontecer se não houver usuários Português aqui, também.

Estou aberto a sugestões. Yuno está aberta a sugestões também.

Criar uma campanha para a revolta, quando eu não fiz nada, mas o apoio a todos, é ofensivo. Falei com MM a respeito disso. Enviei uma mensagem para alguns de vocês também.

Quando o site Português é completa: Eu quero que as pessoas fazem isso bem-vindo ao fórum outros utilizadores Português proveniente do site Português.

Estou feliz que MM decidiu ajudar. Eu só queria MM tentou ajudar desde o início. Eu desejo que todos vocês começam a ajudar. Eu desejo que você suporta Yuno, como ele é muito fácil de comunicar.

Se alguém quiser ser um moderador, que deve ser capaz de falar fluentemente Inglês sem um tradutor como eu estou usando agora. Yuno foi o primeiro. Ele provou ser bastante útil no passado.

Suporte Yuno. Apoio 001. Apoie a NOSSA comunidade.

mm001
001 Fanatic

Postby mm001 » Mon Mar 29, 2010 6:16 pm

Não estamos fazendo uma Revolta,montei esta campanha com o objetivo de os brasileiros e futuros membros saberem que voltamos a usar esta seção.
Muito obrigado Mike,agradeço pela atenção que teve comigo ao receber sugestões de criar novas seção nesta area,mesmo incompleta mais tá ótima.podemos utiliza-la.
afinal todos queremos ajudar,da maneira mais fácil e retrátil com o objetivo de podemos não se sentir "excluídos",feita a campanha para meus membros e futuros,saberem quem está disposto a ficar por aqui e ajudar este site e o projeto001.
falo pela maioria de alguns sites,blogs e fórums de suporte ao 001,o objetivo deles não é competir,mais sim ajudar.

Não estou querendo ser responsavel,só acho que o responsavel deverá está conosco nesta campanha,já que com ele grande maioria podera comunica-se com você,sem ele somos soldados sem comandantes.
somos fracos,mesmo não sendo moderador ou algo do gênero eu fico muito feliz em participar deste site,e desta seção.
sou e serei grato á todos os Brasileiros,desde que nos ajude a ficar e fortalecer o site e nossa seção.

Como eu sou o moderador da seção em espanhol, pensei em ajudar aqui também. Até enviei um email pro Mike. Sou bem-vindo?

Sim,se você sabe falar portugês e se dispoem em ajudar-nos.seja bem vindo!politicamente correto seja bem vindo a campanha! ;)

Mike
001 Co-Founder

Postby Mike » Mon Mar 29, 2010 7:44 pm

Alef, yes, you may help in this forum if you'd like, but only if you do indeed speak Portuguese. You, as with other foreign moderators, have access to all these sub-forums. (Alef, sim, você pode ajudar neste fórum, se quiser, mas somente se você realmente falam Português. Você, como com outros moderadores estrangeiras, têm acesso a todos estes fóruns.)

Esta tem sido traduzido.

Obrigado pela compreensão. Obrigada por seu apoio.

YunO
001 Fanatic

Postby YunO » Mon Mar 29, 2010 9:44 pm

mm001 wrote:nosso lider é o único ausente mais no momento ficariamos sem moderador

Ausente? Eu entro aqui e leio as mensagens deste fórum diariamente, várias vezes por dia. Não estou ausente não.
Huge project coming soon...

mm001
001 Fanatic

Postby mm001 » Mon Mar 29, 2010 9:50 pm

YunO wrote:Ausente? Eu entro aqui e leio as mensagens deste fórum diariamente, várias vezes por dia. Não estou ausente não.

Eu percebi isto hoje,desculpe por falar sem antes saber.
mais me refiro ainda ausente na falta de incentivo,tanto conosco quando por seu trabalho como moderador,fazendo parte da staff deverias dá mais sugestões a mike para esta ativamente nesta seção.não concorda?? ;)

YunO
001 Fanatic

Postby YunO » Mon Mar 29, 2010 9:55 pm

Sugiro ao Mike várias coisas para melhorar o programa. O fórum estava bom do jeito que estava, porém podemos tirar proveito desta sua revolução. Mas ainda assim, muitos usuários estão e estarão inativos, por provavelmente já terem desistido de usar o programa e eliminado seus jogos, o que é uma pena.
Porém por eles nada podemos fazer, apenas continuar lutando para que este fórum não morra, e continuemos na ativa. Em breve voltarei a usar mais frequentemente o Map001, estou aprendendo técnicas para fazer resources melhores, vou fazer um jogo quase 100% custom, no caso, estou aprendendo a desenhar. E bem desenhado.

Aleff Correa
001 Fanatic

Postby Aleff Correa » Tue Mar 30, 2010 7:51 am

Mike wrote:Alef, yes, you may help in this forum if you'd like, but only if you do indeed speak Portuguese. You, as with other foreign moderators, have access to all these sub-forums. (Alef, sim, você pode ajudar neste fórum, se quiser, mas somente se você realmente falam Português. Você, como com outros moderadores estrangeiras, têm acesso a todos estes fóruns.)

Esta tem sido traduzido.

Obrigado pela compreensão. Obrigada por seu apoio.

Of course I speak Portuguese fluently, Mike, I am from Brazil. Yes I will help if needed with the Portuguese section, ok? There is no problem if you didn't know I was Brazilian, how would you know without I telling anyway?

Deveria ter avisado antes que eu era brasileiro. Ta aí, eu ajudo vocês então, a seção em português não poderá morrer assim agora, até porque em breve o 001 terá versões em diversas línguas ( o Yuno traduziu pro Português e eu traduzi para o Espanhol ). Temos que ser ativos o suficiente para a seção em português crescer e atrair a atenção de outros brasileiros/portugueses (eu mesmo não postava muito aí por causa da falta de usuários ativos) , então vamos trabalhar duro!

mm001
001 Fanatic

Postby mm001 » Tue Mar 30, 2010 7:58 am

aleff94 wrote: Temos que ser ativos o suficiente para a seção em português crescer e atrair a atenção de outros brasileiros/portugueses (eu mesmo não postava muito aí por causa da falta de usuários ativos) , então vamos trabalhar duro!

Sim meu Amigo devemos,comigo pode esta certo de que farei com que meu membros e amigos venham e volte a usar esta seção,vamos ser bastante ativos contando com minha participação.
e estou disposto a ajudar vocês com Designer,Pixel Art,Desevolvimento de Mapas,Scripts e Resources(podem até pedir ;) )

Mike
001 Co-Founder

Postby Mike » Tue Mar 30, 2010 10:33 am

Esta tem sido traduzido.

Novamente, eu estou contente que nós estamos trabalhando juntos. Ao mesmo tempo, houve 70% de brasileiros que acessa este site. Todos eles estavam usando este software. Espero começar o site de Português em funcionamento nos próximos dois meses, tornando este fórum e este software muito mais acessível aos usuários.

Só para esclarecer, miroki123 e Yuno ambos trabalharam na tradução Português. Eles fizeram um bom trabalho.

CaioLugia
Distinguished 001 Member

Postby CaioLugia » Tue Mar 30, 2010 11:02 am

Miiiiikeeee! Qualquer coisa fala comigo heim?? Isso serve pra todo mundo também!!

mm001
001 Fanatic

Postby mm001 » Tue Mar 30, 2010 12:13 pm

Mike wrote: Espero começar o site de Português em funcionamento nos próximos dois meses, tornando este fórum e este software muito mais acessível aos usuários.

Sim talvez com as traduções do software e do site,o engine001 tornaria mais conhceida tambem aqui no Brasil.
porque em um fórum de rpg maker aqui no Brasil eu postei uma assunto sobre o engine001 e porque eu mexo,mais eu fiquei com uma dúvida ao explicar,o cara me perguntou:
Eu já mexi nesta engine antes,porque ela não é tão conhecida??

acho que pela falta de um software em português,para a facilitação.me ajudem se estiverem outra resposta.

já faz um tempo que eu postei lá,mais de qualquer maneira eu posso ainda responder. ;)

YunO
001 Fanatic

Postby YunO » Tue Mar 30, 2010 12:16 pm

A maioria dos usuários do programa e visitantes do site são brasileiros. Isso provavelmente se deve às milhares de mentes que desejam por em prática suas ideias e etc, então procuram por softwares fáceis de manusear e que não exijam scripting escrito e complicado, com resources prontos, no maior site de download do Brasil, o Baixaki. Então eles chegam aqui...

CaioLugia
Distinguished 001 Member

Postby CaioLugia » Tue Mar 30, 2010 12:32 pm

Quando o site ficar português será que não vai ter nenhuma restrição?
Tipo, será que a comunicação com os caras lá, Ammohed, MIV, Serrafina, Zhuge vai ser menos frequente?

mm001
001 Fanatic

Postby mm001 » Tue Mar 30, 2010 12:34 pm

YunO wrote:A maioria dos usuários do programa e visitantes do site são brasileiros. Isso provavelmente se deve às milhares de mentes que desejam por em prática suas ideias e etc, então procuram por softwares fáceis de manusear e que não exijam scripting escrito e complicado, com resources prontos, no maior site de download do Brasil, o Baixaki. Então eles chegam aqui...

Numa coisa,aliás 2.você tem razão a maioria procura fazer jogos fáceis ou se inspiram em jogos já famos(maioria Gta,e Haboo)e procuram os maker como engine001 para torna as idéias dele em prática.
e outra é mesmo,uma grande maioria dos usuários que conheço disseram"conheceram o engine001 pelo Baixaki".
diferente de mim,que quando abandonei o rpgmaker(tinhaabandonado o mundo maker tambem)um amigo do memso fórum de rogmaker,me indicou o engine.
e foi amor a primeira vista!!!

YunO
001 Fanatic

Postby YunO » Tue Mar 30, 2010 12:35 pm

Apenas o site ficará em português e será disponibilizado idioma para o fórum. O fórum em si não mudará.

Mike
001 Co-Founder

Postby Mike » Tue Mar 30, 2010 12:53 pm

O site em português terá um link direto ao fórum em português. Porém, ele também terá um link para o fórum em inglês. A estrutura dos fórums não mudará, portanto não se preocupem.

Aleff Correa
001 Fanatic

Postby Aleff Correa » Tue Mar 30, 2010 2:58 pm

mm001 wrote:
YunO wrote:A maioria dos usuários do programa e visitantes do site são brasileiros. Isso provavelmente se deve às milhares de mentes que desejam por em prática suas ideias e etc, então procuram por softwares fáceis de manusear e que não exijam scripting escrito e complicado, com resources prontos, no maior site de download do Brasil, o Baixaki. Então eles chegam aqui...

Numa coisa,aliás 2.você tem razão a maioria procura fazer jogos fáceis ou se inspiram em jogos já famos(maioria Gta,e Haboo)e procuram os maker como engine001 para torna as idéias dele em prática.
e outra é mesmo,uma grande maioria dos usuários que conheço disseram"conheceram o engine001 pelo Baixaki".
diferente de mim,que quando abandonei o rpgmaker(tinhaabandonado o mundo maker tambem)um amigo do memso fórum de rogmaker,me indicou o engine.
e foi amor a primeira vista!!!

Interessante porque eu cheguei aqui pelo Baixaki também, revirei a net por um game maker gratuito e bom, mas não consegui achar nada satisfatório, até que achei o 001 Engine, a partir daí foi só alegria :D .
Como o site em português está em construção devido ao miroki123 e ao Yuno, e o espanhol também, traduzido por mim, devemos esperar uma larga quantidade de usuários entrar no fórum, e devemos mostrar uma comunidade ativa e interessada em ajuda mútua, porque sem isso aí o cara desiste facinho se sentir dificuldade e não achar ajuda.

todydejaca
001 Admirer

Postby todydejaca » Tue Mar 30, 2010 4:52 pm

Também achei o 001 pelo Baixaki, mas só depois começei a usar o forum (quando aprendi mais um pouco de Ingles)... Enfim, de volta ao assunto. Gostei da iniciativa do Yuno para traduzir o 001 para português, e o site também né. Pois sei que MUITOS brasileiros não usam muito o 001 e/ou não entendem direito pois é em Ingles... Tomara que com o site e programa traduzidos, a seção brasileira volte a dar sinal de vida. E os jogos também né, acho que não tem nenhum jogo em português "BOM" aqui.

And Mike, thanks for all. I hope 001 gets more used, and now it will be in Portuguese, i bet that our Brazilian users will be more active. And i hope there comes more and more games :D

Zarthan
001 Fanatic

Postby Zarthan » Tue Mar 30, 2010 4:56 pm

O forum br tava meio sem proposito sempre parado, eu usava só o em ingles, vamos tomar bastante iniciativa pra movimentar o forum denovo. :)

luckreichert
Junior Member

Postby luckreichert » Tue Mar 30, 2010 5:04 pm

Opa , pode contar comigo aqui , sempre vou ajudar com Scripts , Ideias e etc .

Podem contar comigo =D
luckreichert
001 Game Maker

Jogo : Eu sou a Mafia

********** 10 %

Menus e Interfaces : [color=#000040]Ok[/color] /

Gaba
001 Admirer

Postby Gaba » Tue Mar 30, 2010 6:43 pm

Eu tambem achei o 001 pelo baixaki,era uma versão antiga com bugs de save e vinha com 4 musicas.Não esqueçam que eu tambem ajudarei quando precisarem
Rock n´roll!

Bankosai:

YunO
001 Fanatic

Postby YunO » Tue Mar 30, 2010 6:50 pm

A seção está voltando à ativa então! Que bom!!

Estarei aqui quase o dia inteiro daqui pra frente agora, então, qualquer coisa não hesitem em me mandar PM.

Logo logo estarei trazendo um conceito básico de um jogo novo que farei, pensarei cuidadosamente nos detalhes dele, e farei uma grande história.
Bem, espero contar com sugestões de todos, e vamos avivar este fórum!

serrafina
001 Forum Master

Postby serrafina » Tue Mar 30, 2010 8:32 pm

Si, plus gusto a la visiteda mi amigos, [ah, I really need to crack my language books again. What I mean to say: Plus I like to visit my Brasil firends.]

YunO
001 Fanatic

Postby YunO » Wed Mar 31, 2010 4:35 pm

You spoke spanish :P

serrafina
001 Forum Master

Postby serrafina » Wed Mar 31, 2010 7:42 pm

:D Si! But, no sobo la language de Porteguese... :[

Gaba
001 Admirer

Postby Gaba » Wed Mar 31, 2010 8:32 pm

A lingua portuguesa e a segunda mais dificil do mundo.The portuguese language is the second more hard of the world.
Rock n´roll!

Bankosai:

YunO
001 Fanatic

Postby YunO » Wed Mar 31, 2010 8:53 pm

Siga o exemplo do Mike, use um tradutor online.

Follow Mike's example, use an online translator.

serrafina
001 Forum Master

Postby serrafina » Wed Mar 31, 2010 10:27 pm

Si, mas o tradutor não funciona sempre.

Yes, but the translator does not always work.

CaioLugia
Distinguished 001 Member

Postby CaioLugia » Wed Mar 31, 2010 11:18 pm

Então qual é a primeira?
So what is the first?

YunO
001 Fanatic

Postby YunO » Thu Apr 01, 2010 10:25 am

Gaba wrote:A lingua portuguesa e a segunda mais dificil do mundo.The portuguese language is the second more hard of the world.

Não, a segunda mais difícil é o polonês.

Titan Darion wrote:Então qual é a primeira?
So what is the first?

Húngaro.

serrafina wrote:Si, mas o tradutor não funciona sempre.

Yes, but the translator does not always work.

Funcionou para a frase.
It worked for that sentence.

serrafina
001 Forum Master

Postby serrafina » Thu Apr 01, 2010 7:26 pm

Provavelmente porque estou usando o tradutor de Bing. No entanto, surpreende funcionou.

Probably because I'm using Bing translator. Though, I'm surprised it worked.

Gaba
001 Admirer

Postby Gaba » Fri Apr 02, 2010 11:25 am

A primeira mais dificil é mandarim ;)
(Estamos saindo do tópico...)
Rock n´roll!

Bankosai:

luiz_ketchun
Member

Postby luiz_ketchun » Sat Apr 03, 2010 12:37 am

WOW
vcs realmente animaram esse 001!!

desculpa eu nn estar dando moral pro forum,é pq eu nn tenho mais paciencia p usar o 001...

e pq vcs tao escrevendo em portugues e ingles?
Kisses

By: Lyph.

mm001
001 Fanatic

Postby mm001 » Sat Apr 03, 2010 8:25 am

Realmente o tradutor da Google pode ajudar,se escreveres corretamente e sem siglas.estou largandi aos poucos o tradutor estou fazendo um curso.
desculpe por continuar com o off-topic ;)

serrafina
001 Forum Master

Postby serrafina » Wed Apr 07, 2010 5:45 pm

Espécie de faz mas não tão talvez, bem, lol. Não sei ao certo.

Além disso, há problema, ainda estou praticing-me com 001.

Bem, sim, é desligado tópico aquilo que estamos a discutir, mas é tipo de frio para tentar e tentar outras linguagens. lol.

mm001
001 Fanatic

Postby mm001 » Fri Apr 16, 2010 4:51 pm

em minha opnião acho que não estamos saindo do foco,afinal este tópico foi aberto afin de chamar e convocar todos os brasileiros.
não temos nada definido neste tópico apenas a apresentação,debate e etc...
sim é realmente importante a influência de outras linguas assim podemos interagir mais!

Return to Discussão Geral