mm001 wrote:eu dei algumas sugestões de mudanças ao Mike,dei idéias de algumas seções que é essencial para podemos ser ativos.
lbdl wrote:estarei até o ultimo suspirooo!!
Help in Portuguese Section
Sent: Mon Mar 29, 2010 6:18 pm
From: aleff94
To: Mike
tente não desorganizarem nada,se não teremos que esperar algum mod vim e fazer o serviçõ.pois ainda estamos sem mod daqui.(tem um só que quase inativo)
prezem pela nossa organização!!!
As an Portuguese user said in some of their topics, the Portuguese section has only one mod, an he is a little active. Wonder if I could help in there?
Como eu sou o moderador da seção em espanhol, pensei em ajudar aqui também. Até enviei um email pro Mike. Sou bem-vindo?
mm001 wrote:nosso lider é o único ausente mais no momento ficariamos sem moderador
YunO wrote:Ausente? Eu entro aqui e leio as mensagens deste fórum diariamente, várias vezes por dia. Não estou ausente não.
Mike wrote:Alef, yes, you may help in this forum if you'd like, but only if you do indeed speak Portuguese. You, as with other foreign moderators, have access to all these sub-forums. (Alef, sim, você pode ajudar neste fórum, se quiser, mas somente se você realmente falam Português. Você, como com outros moderadores estrangeiras, têm acesso a todos estes fóruns.)
Esta tem sido traduzido.
Obrigado pela compreensão. Obrigada por seu apoio.
aleff94 wrote: Temos que ser ativos o suficiente para a seção em português crescer e atrair a atenção de outros brasileiros/portugueses (eu mesmo não postava muito aí por causa da falta de usuários ativos) , então vamos trabalhar duro!
Mike wrote: Espero começar o site de Português em funcionamento nos próximos dois meses, tornando este fórum e este software muito mais acessível aos usuários.
Eu já mexi nesta engine antes,porque ela não é tão conhecida??
YunO wrote:A maioria dos usuários do programa e visitantes do site são brasileiros. Isso provavelmente se deve às milhares de mentes que desejam por em prática suas ideias e etc, então procuram por softwares fáceis de manusear e que não exijam scripting escrito e complicado, com resources prontos, no maior site de download do Brasil, o Baixaki. Então eles chegam aqui...
mm001 wrote:YunO wrote:A maioria dos usuários do programa e visitantes do site são brasileiros. Isso provavelmente se deve às milhares de mentes que desejam por em prática suas ideias e etc, então procuram por softwares fáceis de manusear e que não exijam scripting escrito e complicado, com resources prontos, no maior site de download do Brasil, o Baixaki. Então eles chegam aqui...
Numa coisa,aliás 2.você tem razão a maioria procura fazer jogos fáceis ou se inspiram em jogos já famos(maioria Gta,e Haboo)e procuram os maker como engine001 para torna as idéias dele em prática.
e outra é mesmo,uma grande maioria dos usuários que conheço disseram"conheceram o engine001 pelo Baixaki".
diferente de mim,que quando abandonei o rpgmaker(tinhaabandonado o mundo maker tambem)um amigo do memso fórum de rogmaker,me indicou o engine.
e foi amor a primeira vista!!!
Gaba wrote:A lingua portuguesa e a segunda mais dificil do mundo.The portuguese language is the second more hard of the world.
Titan Darion wrote:Então qual é a primeira?
So what is the first?
serrafina wrote:Si, mas o tradutor não funciona sempre.
Yes, but the translator does not always work.
Users browsing this forum: No registered users