Uma prova de que o fórum brasileiro está parado é que só nós falamos aqui. Ah, sobre a linguagem, eu faço em inglês pelo exato motivo que eu prefiro inglês do que português E o 001 tem mais usuários que falam inglês do que português, além de eu já ter passado pela experiência de disponibilizar um jogo em partuguês feito por mim aqui e as pessoas reclamarem que não entendiam.
yeah
é mesmo só nois falamos akie...
rsrs
luiz_ketchun wrote:OO'
Como eu sou burro >.<
Tinha q ter um Tutorial p ensinar isso..
Tipow,dps q eu fizer o desenho,como passa pro engine?
eu tinha um progama. masss tinha muitas poucas opçoes de itens,eu kero um progama com mais itens e pode athe ser um itens q eu desenhe..
Me indica um progama aie..
(vou procurar essa thal de Core draw)
luiz_ketchun wrote:Ok's
mais po devia ter um topico q serve como uma (reunião),onde o povo diz uq devia ter nesse fórum...
é por um desses motivous q o Brasil nn melhora....
Imagine uma industria de jogous Brasileira!!!! OO'
outra coisa (nnss eu falo muito)rsrs..
percebi q sempre q kuase sempre q um brasileiro cria um jogo usando o 001 eles fazem o jogo em Ingles...
pq isso se o jogo foi feito por um BRASILEIRO o jogo deve ser todo em PORTUGUES..
o maximo q eles deviam fazer um jogo com 2 linguas ><'
well é isso..
Kisses
By:lyph.
luiz_ketchun wrote:Ebaaa
mais um pro grupos dos desocupados q ficam no site do 001![]()
Welcome!!!
luiz_ketchun wrote:Gente,a campanha brasileira foi a melhor coisa q aconteçeu no 001!
além de ''reviver'' uns membros ainda trouxe novos!!! ^^
Gaba wrote:Poderiamos ir em varios forums e blogs do 001 e convidar brasileiros para o site oficial.
luiz_ketchun wrote:Ok.... por ordens superiores voou postar o Silver moon akie..
Bem....
A historia começa com sakura..
No dia de seu aniversario... ella estava lah preparando um bollo p comer sozinha.. T.T qnd derrepente...
apereceu a Mei! Uma luz q falava com sakura... (a historia pe tao chata so escrevendo..)
Sakura pensou q tava lokka xD falando um uma luz.. Ai Mei mostrou sua forma real e Sakura pensou q era um fantasma! aloka!
Entao Mei fez uma magica bem idiota p provar a Sakura q ella era um ser magico...
ela troca a roupa da sakura!!
Bem tenho q ir... (Prometo q a historia fica mais lgl dps q ella conheçe o Greg)
Amanha continuo a historia.
Users browsing this forum: No registered users