Page 1 of 1

Roteiro e Info. Starved [Discussão]

PostPosted: Tue Nov 05, 2013 12:35 pm
by ZCry
Eae! Bem, comecei hoje á desenvolver um jogo totalmente novo! Se chama (até o momento) Starved, um jogo 2D side-scroller de sobrevivência.
A história de fundo do jogo ainda está sendo planejada (em breve devo postar ela e criar um tópico oficial do jogo aqui), porém, seu começo acontecerá sempre de forma semelhante com ambos os personagens (são três, ao todo): eles estão fazendo o que fizeram a vida toda, acontece algo, eles vão, resolvem...porem quando voltam, veêm que há algo de errado.

Mike trabalha em uma espécie de empresa de administração, um lugar marrom e chato. Mike decide ir mais cedo (quando o incidente que dá motivo ao jogo está acontecendo) para o trabalho, porém o prédio ainda está vazio, e apenas a secretária estava lá. Do nada o prédio sofre uma pane de energia, e mike se abilita á ir checar o que houve no depósito do prédio (a secretaria fica na recepção) com sua lanterna. Ao chegar la Mike percebe que não foi só a caixa de energia central que queimou, mas todas as outras do prédio.

Aqui entrará um Objetivo, que é religar os 3 conjuntos de Caixas de Energia (achando seus respectivos Fusiveis e o pondo no lugar).
O FUSIVEIS FICARÃO EM LOCAIS ALEATORIOS :D

Quando Mike está prestes á restabelecer a energia do local algo acontece: o prédio é invadido por mortos-vivos. A secretária morre, e mike têm que achar uma maneira de escapar do prédio.

Aqui entrará outro objetivo, que é Fugir do Prédio de alguma maneira...porém a única que conssigo pensar é a que Mike sobe até o último andar e pula pro prédio vizinho, escapando do outro infestado de zumbis...Alguém aí têm uma sugestão que não seja exagerada (que o Mike não vire o james bond e use sua pistola arpão que o puxe do prédio prestes a emplodir...) ?

Ah, deêm uma opinião quanto ao resto do roteiro também. Estou fazendo um projeto para comercialização, porém será gratuito para todos que quiserem o BETA (não, não têm download ainda...), quero saber o que acham do preço que pensei inicialmente (1,90R$).