Website Builder

Assuntos não relacionados ao 001.
YunO
001 Fanatic

Website Builder

Postby YunO » Fri Mar 20, 2009 4:07 pm

Eu.

Faço websites com aparência de profissionais e o melhor, de graça. Exemplo.

Vai querer? Concorde com o que está abaixo:
  1. Concordo em usar o sistema de PHP para o site, requisitando um hoster com PHP3 ou melhor;
  2. Concordo em ter um pequeno link para o site da palavra Exemplo acima, bem no final da página;

Concorda? Então veja abaixo o que precisa fazer:
  1. Faça uma conta em algum hoster, grátis ou não*, você decide, recomendo CWahi.net;
  2. Tenha em mente um nome para o site e um layout;
  3. Usarei o sistema de PHP para fazer como este fórum, http://site.hoster.xxx/index.php?page=inicio, então você deve escolher o que terá depois do ?, depois de .php (a palavra) e o nome para cada página, depois do =

Feito isso, mande uma PM com as seguintes informações:
  • Hoster: Endereço FTP; Senha FTP; Porta FTP**; Usuário FTP
  • Site: Nome; Número de páginas; conteúdo das páginas (um documento do MS Word serve); page.php?isto_aqui=e_isto_de_todas_as_paginas; Layout (pode fazer no MS Paint algo, lembre-se do fundo!)***

*: não pagarei o hoster e não ajudarei a pagar
**: na maioria dos hosters a porta é padrão, então se não lhe informarem, não se preocupe
***: não adianta mandar uma screenshot de algum site pois não irei copiar o design dele! Nem pagando!!

Eu faço as imagens do site também, então, não é preciso se preocupar com isso também.
Huge project coming soon...

Neto
001 Beta Tester

Re: Website Builder

Postby Neto » Tue Mar 24, 2009 3:17 pm

me interesso nisso.. de repente eu toco uma idéia aí.. :P

YunO
001 Fanatic

Re: Website Builder

Postby YunO » Wed Mar 25, 2009 6:59 pm

Estou bem desocupado mesmo... Mas assim, me pediram um sistema de upload que faz coisas automaticamente. Creio que usará MySQL e etc, porém não sei lidar com MySQL e nem o etc ;)
Huge project coming soon...

Return to Discussão Geral