Blz eu realmente não sei por onde começar mas vamos daqui.
Sobre a equipe:
Bom primeiro de tudo, eu não quero montar uma equipe fazer um jogo e desmanchar, eu quero montar uma equipe pra fazer varios jogos, usando as ideias dos proprios membros e tambem de players que não fazem parte da equipe. Se tudo for como eu planejo [quase nunca é D:] vamos usar um site ou um blog da propria equipe e vamos lançar jogos periodicamente xD.
SObre a organização, basicamente vai ter os Administradores, esses são os gamemakers que como o nome ja diz administram as ideias, ele que fazem os pedidos de recursos e montam o jogo, qualquer membro pode se tornar um Administrador, basta ter uma ideia e um tempo na equipe, somente pra ter certeza que o jogo termine xD. Claro que os administradores tambem vão trabalhar como gamemakers, ajudando com recursos em outras ideias e tambem teram o mesmo credito que os gamemakers que distribuem os recursos. :D
Porque devo participar ?
Bom, eu sou meio que um faz tudo, a maioria dos gamemakers são, mas mesmo assim deixo a desejar em certas areas, por exemplo, eu sou bom em pixel art em objetos estaticos [Por exemplo, camas, mesas, armas, stargates, etc] ja em chars eu até sei fazer algumas coisas, mas não fica Flawless D:, ja em scripts, eu me viro xD.
E eu sei que não sou o unico, ja vi muitos gamemakers master em pixel art mas que deixam a desejar em script, tambem ja vi o contrario.
Então se você é equilibrado como eu ou master em um e pessimo no outro, esse é o lugar perfeito pra você xD
Por que você veio com essa ideia só agora !?
Bom essa é simples :P, antes eu fazia jogos com meus amigos [agente nunca terminava, sempre que agente ia fazer acabava era jogando :D] mas eu me mudei de estado, enton, alem de eu ficar um tempo livre gigante, não tenho amigos pra projetos ainda, e é ai que vc entra, agora podemos fazer um jogo a nivel profissional sem o perigo de acabar ficar jogando ao invés de criar xD
Ué se você quer uma equipe pra varios jogos, deveria ter um nome não ?
Sim vamos ter um nome, site ou blog, forum, chat com a equipe, etc etc.
O nome vamos decidir como uma equipe. O resto vem como frutos do que colhemos xD
Bom quero entrar na equipe, como que eu faço ?
Bom, pra entrar por agora, você simplesmente precisa postar um topico de "admição" como o abaixo, talvez quando a equipe estiver pronta, podemos pedir algum tipo de teste ou sei-la :P
Exemplo:
Nome: Guilherme Augusto
Estado: GO
Contato:abdulah28 [Steam]
Area onde deseja atuar: Geral [pode ser desde pixel artist até scripter]
Quero fazer parte mas ainda não temos ideia pra um jogo D:
Bom isso não é verdade, eu SEMPRE tenho uma ideia pra um jogo, isso é serio, as vezes não consigo dormir com algumas ideias que simplesmente não sai da minha cabeça. E sim eu ja tenho uma ideia pro primeiro jogo, mas ainda ta em segredo [muhahaha muhahaha].
obs.:Os membros da equipe vão saber de todas as ideias, vão dar ideias e vai ser AWESOME xD
Esse topico ta muito velho acho que ele ja desistiu !!!
Não pense isso, eu tenho 85% de certeza que vai demorar um pouco pra galera se aderir a equipe, por isso vou acompanhar o topico o maximo o que eu puder xD
Equipe
Geral:
abdulah
PixelArtist:
Scripter:
Efeitos Sonoros:
WebDesigner:
Cores:
[]Administradores Gerais
[]Gamemaker
Por enquanto to Forever Alone D:
Quando você entrar pode escolher qualquer cargo, pode ate escolher um que não esta na lista acima, crie o seu, caso seja coerente vou adicionar na lista acima xD
Agora um pedido serio, por favor se você é contra a criação de equipes, só poste criticas construtivas, não tente acabar com a ideia, não trole, serio tem gente que prefere trabalhar em equipe ao inves de fazer tudo sozinha, ou até mesmo não tem tempo pra fazer tudo sozinho [meu caso :P]. Então não comece debates sobre como fazer jogo sozinho é melhor, sobre sei la o que, essa é sua ideia, eu respeito ela, então respeite a minha :D