Montar Equipe !!!

Assuntos relacionados ao fórum e ao 001.
Abdulah
Member

Montar Equipe !!!

Postby Abdulah » Sun Nov 13, 2011 8:00 pm

É isso ae galera, como o titulo diz, vamos montar uma equipe, MAS antes de tudo, como sei que muita gente tem "preconceito" contra equipes, só pra deixar bem claro, não pretendo deixar isso aqui desorganizado, ja que o objetivo de eu querer montar uma equipe é fazer um jogo com o triplo do tempo que eu demoraria para fazer sozinho, sem contar na qualidade que vai ser MUITO superior, ja que cada membro vai trabalhar em uma unica area especifica xD.

Blz eu realmente não sei por onde começar mas vamos daqui.

Sobre a equipe:

Bom primeiro de tudo, eu não quero montar uma equipe fazer um jogo e desmanchar, eu quero montar uma equipe pra fazer varios jogos, usando as ideias dos proprios membros e tambem de players que não fazem parte da equipe. Se tudo for como eu planejo [quase nunca é D:] vamos usar um site ou um blog da propria equipe e vamos lançar jogos periodicamente xD.
SObre a organização, basicamente vai ter os Administradores, esses são os gamemakers que como o nome ja diz administram as ideias, ele que fazem os pedidos de recursos e montam o jogo, qualquer membro pode se tornar um Administrador, basta ter uma ideia e um tempo na equipe, somente pra ter certeza que o jogo termine xD. Claro que os administradores tambem vão trabalhar como gamemakers, ajudando com recursos em outras ideias e tambem teram o mesmo credito que os gamemakers que distribuem os recursos. :D

Porque devo participar ?

Bom, eu sou meio que um faz tudo, a maioria dos gamemakers são, mas mesmo assim deixo a desejar em certas areas, por exemplo, eu sou bom em pixel art em objetos estaticos [Por exemplo, camas, mesas, armas, stargates, etc] ja em chars eu até sei fazer algumas coisas, mas não fica Flawless D:, ja em scripts, eu me viro xD.
E eu sei que não sou o unico, ja vi muitos gamemakers master em pixel art mas que deixam a desejar em script, tambem ja vi o contrario.
Então se você é equilibrado como eu ou master em um e pessimo no outro, esse é o lugar perfeito pra você xD

Por que você veio com essa ideia só agora !?

Bom essa é simples :P, antes eu fazia jogos com meus amigos [agente nunca terminava, sempre que agente ia fazer acabava era jogando :D] mas eu me mudei de estado, enton, alem de eu ficar um tempo livre gigante, não tenho amigos pra projetos ainda, e é ai que vc entra, agora podemos fazer um jogo a nivel profissional sem o perigo de acabar ficar jogando ao invés de criar xD

Ué se você quer uma equipe pra varios jogos, deveria ter um nome não ?

Sim vamos ter um nome, site ou blog, forum, chat com a equipe, etc etc.
O nome vamos decidir como uma equipe. O resto vem como frutos do que colhemos xD

Bom quero entrar na equipe, como que eu faço ?

Bom, pra entrar por agora, você simplesmente precisa postar um topico de "admição" como o abaixo, talvez quando a equipe estiver pronta, podemos pedir algum tipo de teste ou sei-la :P
Exemplo:
Nome: Guilherme Augusto
Estado: GO
Contato:abdulah28 [Steam]
Area onde deseja atuar: Geral [pode ser desde pixel artist até scripter]

Quero fazer parte mas ainda não temos ideia pra um jogo D:

Bom isso não é verdade, eu SEMPRE tenho uma ideia pra um jogo, isso é serio, as vezes não consigo dormir com algumas ideias que simplesmente não sai da minha cabeça. E sim eu ja tenho uma ideia pro primeiro jogo, mas ainda ta em segredo [muhahaha muhahaha].
obs.:Os membros da equipe vão saber de todas as ideias, vão dar ideias e vai ser AWESOME xD

Esse topico ta muito velho acho que ele ja desistiu !!!

Não pense isso, eu tenho 85% de certeza que vai demorar um pouco pra galera se aderir a equipe, por isso vou acompanhar o topico o maximo o que eu puder xD

Equipe

Geral:
abdulah
PixelArtist:
Scripter:
Efeitos Sonoros:
WebDesigner:

Cores:
[]Administradores Gerais
[]Gamemaker

Por enquanto to Forever Alone D:
Quando você entrar pode escolher qualquer cargo, pode ate escolher um que não esta na lista acima, crie o seu, caso seja coerente vou adicionar na lista acima xD

Agora um pedido serio, por favor se você é contra a criação de equipes, só poste criticas construtivas, não tente acabar com a ideia, não trole, serio tem gente que prefere trabalhar em equipe ao inves de fazer tudo sozinha, ou até mesmo não tem tempo pra fazer tudo sozinho [meu caso :P]. Então não comece debates sobre como fazer jogo sozinho é melhor, sobre sei la o que, essa é sua ideia, eu respeito ela, então respeite a minha :D
Last edited by Abdulah on Sun Nov 13, 2011 8:00 pm, edited 2 times in total.
Reason: Texto duplo fundido automaticamente.

Grisson
001 Admirer

Re: Montar Equipe !!!

Postby Grisson » Sun Nov 13, 2011 10:43 pm

Bem,eu posso ajudar com pixel e/ou roteiros. Mas exporadicamente...

Tenho alguns amigos aqui que gostam de trabalhar em equipe,ieri enviar o link do topico para eles,se eles gostarem eu irei conversar com eles para ver se eles entram ^_^ .

Sugestão: Entre pra minha equipe,ja esta formada e com vagas abertas,manda PM com a sua resposta se quiser.
Visite o primeiro grupo de Engine 001 do Facebook! Engine 001 - Brasil

Image

Abdulah
Member

Postby Abdulah » Sun Nov 13, 2011 11:14 pm

Vlw mesmo, manda la os links :P

Sobre seu convite, serio queria ate aceitar, mas sou meio fanatico quanto a criar grupos...
Serio, eu nunca entrei em um clan de jogo nenhum ja formado, eu só crio xD. Talvez eu seja fanatico por liderança ou n goste de entrar qd tudo ja aconteceu, n sei, e n vou pensar nisso agora LOL.

Mas vlw msm pelo convite xD

ohanameisawako
Junior Member

Postby ohanameisawako » Mon Feb 11, 2013 7:53 pm

Nome: Natália Abitbol
Estado: Amazonas (Manaus)
Email: nati.abitbol@gmail.com

Área onde desejo atuar: criar roteiros, enredo, fala das personagens, descrição de ambientes, descrever como uma personagem é - psicológica e fisicamente - por meio da escrita.
Eu e quem mais for roteirista escrevemos, o restante do grupo decide se gostou ou não. Se gostou, podemos fazer da escrita, um jogo!!

Aiii vai ser tão legal *O*

ohanameisawako
Junior Member

Postby ohanameisawako » Mon Feb 11, 2013 8:02 pm

Faz tempo que postaram isso... Ainda posso entrar??

Grisson
001 Admirer

Postby Grisson » Tue Feb 12, 2013 2:07 pm

Acho que essa equipe ta parada,mas se quiser entrar na minha equipe,é uma equipe grande e que tem alguns dos melhores jogos aqui do 001 (eu descobri isso agr aqui :shock: )

Tem um link pro nosso site aqui na minha assinatura,se vc quiser ver :roll:

Se quiser conversar,manda uma PM aqui!
Visite o primeiro grupo de Engine 001 do Facebook! Engine 001 - Brasil

Image

MarshallsPlays
Junior Member

Postby MarshallsPlays » Tue Nov 26, 2013 7:34 pm

Nome: Douglas Biazus
Estado: RS
Contato:douglasolega [Steam] mcdarksourcer.douglasolega[SKYPE]
Area onde deseja atuar: Designer de gráficos e fases

addseo1115
Junior Member

Postby addseo1115 » Sat Jul 25, 2015 6:22 am

Por que você veio goldenslot com essa ideia só agora !?

Return to Discussão do 001