Estava pensando em ser o centro do projeto aqui, já que passo a maior parte do dia online no MSN e etc. Tenho um bom conhecimento em scripting, e tenho alta criatividade para histórias, além de uma gramática que beira a perfeição (deu pra ver que escrevo tudo corretamente?), tanto em português como em inglês.
Estamos em 2, eu e o todydejaca, que é ativo também. O que não temos muita experiência é com interfaces/menus.
Então...
Scripters:
YunO ; todydejaca ; Zarthan ; mm001 ; aleff94
Ideias:
everybody

Pixel Art*:
mm001
Sons*:
todydejaca
Outros (interfaces, blá blá blá):
luckreichert
*: se quisermos competir, precisamos de um jogo 100% custom, quem se alistar nestes itens deverá estar ciente de que será extremamente cobrado e por várias coisas, além de serem coisas de qualidade.
DETALHE: não estou querendo tornar isto uma competição real com brigas por quem faz o melhor jogo. Apenas para ter algum jogo que compita, pois pelo que parece, com aquele jogo, é o final do topo do metomunc na página dos jogos, o que está lá a muito tempo. E também, para que parem de aparecer jogos brasileiros cópias de outros jogos, e com nota baixa. E assim como o outro jogo, deveríamos fazer este em inglês, já que nem eles estão seguindo sua língua materna.
Quem quiser participar posta aqui, como disse, quero gente experiente e ativa!
Estou criando uma história bem completa e cheia de detalhes, para um real RPG.
Para maiores esclarecimentos, ao dizer centro do projeto eu quis dizer que teria todo o projeto no meu PC e todos que se disponibilizassem a ajudar, no MSN, apenas para poder continuar o projeto e manter organização...