Wolfenstein (Brazilian Edition)

Mostre aqui seus projetos, seus jogos.
Forum rules
Se você quiser postar sobre seu jogo, tenha certeza que incluirá screenshots (fotos) a uma longa, bem-escrita, descrição envolvendo todos os aspectos do jogo.

Por favor, respeite e entenda que nem todos são mestres no Map001.

Essa seção do fórum é dedicada à discussão the jogos feitos apenas com o Map001.

Você deve hostear seu jogo na seção de jogos do site. Links externos são proibidos nesta seção.
votonulo8159
Junior Member

Wolfenstein (Brazilian Edition)

Postby votonulo8159 » Wed Sep 16, 2009 8:08 pm

Link para baixar:
http://www.engine001.com/games/Wolfenstein+(Brazilian+Edition)_844.htm

A mais nova versao da serie Wolfenstein mais uma vez reencena as batalhas da Segunda Guerra Mundial, misturando elementos historicos reais com toques de ficao cientienfica. Assumindo o papel de B.J. Blazkowicz, soldado das forssas aliadas, voce deve impedir que uma nova ameassa criada pelos nazistas, que se utilizada em campo de batalha pode definir o fim do mundo livre.

Atraves de experimentos com formas sobrenaturais, os alemaes estao criando armas de destruissao em massa extremamente perigosas, e cabe a Blazkowicz acabar com os experimentos antes que possam ser utilizados em campo de batalha. Para isso, o jogador vai ter que contar com muita habilidade e forssa bruta para superar obstaculos, alem de poder utilizar as armas paranormais dos inimigos contra eles mesmos.

Mesmo o jogo estando com uma parte dele completa, eu nao vou colocar aqui até terminar ele todo, pra mim, nao tem grassa ficar jogando "demos" (jogos incompletos), porque sempre chega uma parte em que aperrece a mensagem END OF DEMO, e eu odeio isso! Ai eu tenho voltar aqui e ver se há o jogo disponivel com mais coisa, seria mais facil colocar aqui a versao completa e nao o jogo pela metade.

Is complete:

*Main Menu;
*Backgrounds Musics;
*Weapons;
*Enemies Details;
*68 Maps;
*3 Bosses.

(Depois eu coloco screenshots)

Return to Jogos