Procuro equipe!

Assuntos relacionados ao fórum e ao 001.
Arroiz
Junior Member

Procuro equipe!

Postby Arroiz » Fri Jun 13, 2014 7:55 pm

Procuro pessoal para me ajudar á fazer um game de plataforma, ja tenho um amigo que está me ajudando! Para quem quiser a vaga, as minha informações abaixo:
____________________________________________________________________________________________________________
Meu email: arroizgamercontato@yahoo.com.br
____________________________________________________________________________________________________________

Eu preciso de 4 Pessoas:

- Uma que me ajude a dar idéias para a construção das fazes;
- Uma que crie blocos para o game;
- Uma que entenda bastante sobre a engine (Porque eu sou novo no 001 Game Creator). :D ;
- E uma que ajude a dar idéias á modelos do game, que me indique o que colocar no game e que não colocar.

Então é isso galera ! quem quiser entrar para a equipe ás informações estão lá em cima :) !

noeneto123
001 Support

Re: Procuro equipe!

Postby noeneto123 » Sat Jun 14, 2014 10:58 pm

Poxa eu até queria mais o problema é que eu já tenho uma equipe e não tenho muito tempo para trabalhar com ela, imagina com mais uma! Mas creio que alguem se disponibilizará aqui para ajuda-lo!

santana0809
Member

Re: Procuro equipe!

Postby santana0809 » Fri Dec 12, 2014 7:44 am

Talvez eu envio um e-mail solicitando a minha entrada na equipe. Ainda vou pensar se entro ou não.

Se eu entrar na equipe, poderei ajudar na criação de blocos e/ou ajudar na criação de HUDs e outras interfaces.

Return to Discussão do 001